Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

E para uma refeição leve...

Desculpem!!!

Sei que só estou falando de comida...rs...é que tenho algumas receitinhas dos últimos tempos e, as que deram certo estou compartilhando com vcs!!!

Dia desses aproveitei mais uns camarões que estavam dando sopa e resolvi fazer uns espetinhos...

Temperei os camarões com sal, pimenta e limão e intercalei nos espetos com cebola e pimentão. Grelhei na panela elétrica.

Cortei algumas fatias de abobrinha e grelhei junto com os espetinhos.

Servi com um creminho de ricota com mostarda...

Marido foi de cerveja e eu de Tubaína Zero!


Delícia para o final de semana!!!

5 comentários:

  1. hummmmmmmmm há séculos não sei o que é uma tubaína geladinha!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmmm ... olha, eu não gosto de camarão ... mas o marido passou aqui atrás olhou e babou !!!! hahahahahahahahha...

    Quando eu tomar coragem de pegar em um camarão ... farei para ele !! rs.......

    Beijinhos e ÓTIMA semana !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz para ele sim! Ele vai adorar...e nem vai tomar todo o seu tempo!!!

      Excluir