Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Churrasqueira

Lá em casa sempre foi assim, tudo era e ainda é, motivo de churrasco!

Coisa boa?! Churrasco! Nada para comemorar?! Churrasco!

E quando casei a minha procura foi por uma casa que tivesse churrasqueira ou pelo menos espaço para uma...e no fim...acabei com a casa sem churrasqueira e sem o famigerado espaço...rs...

Navegando pela net estes dias encontrei uma opção que se adequaria muito bem a minha casa...tenho um corredor lateral que não é muito largo e por isso não podemos construir algo por lá...mas essa seria ótima e perfeita para o lugar que temos...

Vejam:



Não ocuparia muito espaço quando aberta...e quando fechada é quase imperceptível...

Ainda não achei quem faça...o que vcs acham? Tem alguma outra ideia por ai?!?

Bjs

5 comentários:

  1. Também tinha visto esta ideia e achei super bacana! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma churrasqueira pequena, prática e muito boa, é essa aqui abaixo! Eu moro em apartamento, e ela coube na minha varanda e ainda sobrou espaço! Fora que eu acho que ela assa mais rápido que churrasqueira normal!
    http://www.churrasqueiraapolo.com.br/?op=v&codprod=30
    bjuus

    ResponderExcluir
  3. I visited multiple web sites however the audio quality for audio songs
    current at this website is genuinely marvelous.

    Stop by my blog post :: arizona top law firms

    ResponderExcluir
  4. Não sou adepta ao churrasco, mas sua ideia ficou ótima.

    ResponderExcluir