Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tábua de frios e muito amor!

Como foram de fim de semana meninas?

O meu foi excelente, muitas festas e churrascos...adoramos e aproveitamos bastante!!!

E na sexta, para iniciar os trabalhos do final de semana, preparei uma deliciosa (modesta!) tábua de frios para aproveitarmos a noite em casa!!!

Teve tomatinho em forma de coração (ideia daqui)...



Não ficaram lindos? Eu adorei e marido tb!

E também muitos frios...acho que uma tábua de frios é algo democrático, pode agradar a gregos, troianos e brasileiros...rs...que pode ter o que cada um gosta...então, foi com essa ideia que eu preparei a nossa, com a nossa cara!

Teve: amêndoas torradas salgadas, tomatinho cereja, azeitonas verdes sem caroço, salaminho, lombo defumado, peito de frango light, copa, queijo gorgonzola, damasco recheado com gorgonzola, queijo edan (adoramos!), queijo camembert, geléia diet de frutas vermelhas e torradinhas.

Vejam o resultado!


Ah gente! Eu fiquei super orgulhosa com o resultado...adorei mesmo...foi a primeira vez que eu fiz uma tábua de frios e achei que o resultado foi bem bacana...

Acompanhamos com vinhos e muitas risadas e conversa boa!

Não precisamos sair sempre para mudar a rotina não é mesmo?
Isso pode ser feito em casa, com uma dose de criatividade e carinho!

Fica a dica para vocês!

Bjs e uma ótima semana!!!

10 comentários:

  1. Que linda essa tábua de frios, amei, muito criativa!!!bjs



    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Tão bom um programinha assim pra colocar o namoro em dia...
    adoro...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazzi acabo de conhecer seu cantinho... amei as receitas deliciosas que vc tem postado!

    Essa tábua de frios deve ter ficado deliciosa!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigado Cris!!! Ficou mto boa mesmo! Volte sempre!!!

      Excluir
  4. Que mimo, achei a coisa mais fofa do mundo! Sem contar que cresci o olho na tábua de frios né?! Com uma cervejinha, perfect!

    ResponderExcluir
  5. Grazi, bom dia!
    Encontrei vc lá no Dona Perfeitinha e vim visitá-la.
    É delicioso mimar nossa família, né?
    Amei a ideia!!!
    Deixo meu convite para vc visitar Meu Doce Lar.
    Será um grde prazer recebê-la, viu!
    Deus abençoe!

    Bjs!!!
    Karin Filgueira - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite! Vou visitá-la...volte sempre!!!

      Excluir
  6. ADOREI A IDEIA! CARINHO É SEMPRE BOM!!! BJU

    ResponderExcluir
  7. AMEI, AMEI e AMEI !!!!!

    Vou fazer para o dia dos namorados (em Junho). Eu sempre faço um jantarzinho especial no dia !!!!!

    Beijinhos !!!!!!!

    ResponderExcluir