Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pimentinha esperta!

E lembram que eu falei de uma tal pimentinha no começo da semana?

Então, ela entrou naquela picanha saúna que eu também comentei...

Olha a minha picanha suína assada na panela elétrica com alho espremido, limão e pimenta...


Nessa receita usei uma marinada para churrasco que chama CLEAR BBQ MARINADE MOP!!! Gente, é super picante mas uma delícia o sabor especial que fina no final...


Parece uma garrafinha de cerveja, aliás vem até escrito na embalagem que não é uma garrafinha de cerveja...vai que alguém confunde...rs...

Descobri os molhos e temperos apimentados da De Cabrón recentemente e me apaixonei! São maravilhosos, inusitados e muito saborosos!

Um outro que provei foi o molho Chipotle e Goiaba, pensa q combinação diferente? Não se assuste, o sabor é de um BBQ bem apimentado...uma delícia!


No site deles tem até uma explicação sobre os tipos de "picancia" disponíveis, assim você vai aumentando devagarinho ou escolhe o seu nível e fica por lá mesmo! Super legal...

Bom, essa é a minha dica do dia...espero q gostem!

Bjs

8 comentários:

  1. Huum, não como pimenta não, rsrs, sou igual criança.bjs


    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. eu adoro um molho ou tempero diferente...não conheço esses aí!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tbm já estou de seguindo bjs obrigada pelo carinho.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não sou muito fã de temperos prontos, e não posso com pimenta, kkkk hozeus...
    beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Olha, não sei não ... mas eu fiquei com água na boca !!!!

    Não sou chegada a temperos prontos, mas tem uns que realmente valem a pena ! Gostei destas suas dicas e vou tentar fazer !!! ;)

    Beijinhos e excelente semana !!!

    ResponderExcluir
  6. Grazzi querida, amei as dicas, e fiquei com fome aqui!!! rsrsrsrs
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Olá Grazzi!
    Eu amo pimenta, imagino o sabor dessa carne
    com certeza ficou com gostinho de quero mais!

    Bjs, bom fds ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei algo parecido por aqui, porém um barbecue picante, imagino que seja quase o mesmo sabor!
    Beijos

    ResponderExcluir