Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Unhas postiças...


Tá....sei que esse título de postagem te lembra aquelas unhas que você tinha colar com uma colinha tipo "super bonder", ficar segurando par anão cair, lixar, cortar e depois ainda tinha que pintar...isso era só um paliativo para aquelas que queriam ter unhas grandes mas não conseguiam...

Gente essa unha é super legal e bem diferente (e olha q não estou ganhando nada para dizer isso!) você só precisa tirar um adesivo tipo fita dupla-face que vem grudado atrás dela e aplicá-la na sua unha.

Existem três tamanhos: Curto, Médio e Longo...tem várias cores e desenhos diferentes..

Na caixinha (super estilosa) vem 24 unhas, assim vc escolhe as que se adaptam melhor aos seus dedos!!!


Olha que bacana!Nem parece de mentira vai...

Esses dias vi o mesmo produto para as unhas dos pés...
Olhem como elas são expostas nos pontos de venda:



Testem meninas...para aquele dia q não deu tempo de fazer a unha ou para um evento que não estava previsto, super resolve o seu problema!

No meu caso durou uma semana todas coladinhas e olha que eu lavei louça, cozinhei e fiz outras coisinhas de casa....mas tem gente que diz durar quase 2 semanas!

Divirtam-se!

Bjs

9 comentários:

  1. Nossa flor, jura que durou tudo isso??!! Que legal!
    Com certeza vou comprar e testar, fiquei curiosa!
    Obrigada pela dica.
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura sim! Ainda mais se vc for mais delicada do que eu...rs...

      Excluir
  2. Adorei sua ideia! Minhas unhas tem dia que estão um horror!
    Depois vou ver se acho essas unhas, ficaram bem naturais!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas tb são sempre horríveis...rs

      Excluir
  3. Tá brincando que estas unhas perfeitas não são verdadeiras?? E que elas colam com fita dupla face ???
    Nem nos meus mais belos sonhos eu iria imaginar isto !!! Está perfeita !!!!!!!!

    Adorei !!!!!

    Será que encontro aqui por BSB ??? Eu tenho uma comprida, mas elas estão quebradas ... feias que doi. rs........

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas né? Ficam melhor do que quando pinto as unhas verdadeiras...rs...brilham até o último dia, ao contrário das nossas que vão ficando foscas e desbotadas...rs...
      Acho q encontra sim!

      Excluir
  4. É verdade, parecem verdadeira mesmo! E já vem com cor!

    Beijos, obrigada por comentar no Chocorango.

    Talita

    ResponderExcluir
  5. guria eu AMO estas unhas, por sinal estou usando a preta ;)

    trabalho numa distribuidora de cosmeticos e vendemos esta marca:)

    bjooo

    ResponderExcluir