Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Personalizados - Festa Infantil



Então, como comentei ontem aproveitei também para fazer umas lembrancinhas/ guloseimas personalizadas para a festa.

Pensei em embalagens que eu poderia personalizar sem dificuldades e escolhi três opções:


Biscoito Passatempo em waffer recheado de chocolate.
- Medi a embalagem e as laterais, desenhei o formato e criei a capa com esse desenho na frente. Imprimi em folha sulfite (imaginei que não seria necessário uma folha mais rígida...o resultado agradou e a qualidade ficou muito boa!).
- Encapei a embalagem e finalizei no verso com durex transparente. Poderia finalizar com cola bastão também.
- As medidas do molde são 8 cm (largura) x 15 cm (altura) sendo 6,5 cm de frente/ capa.


Batom de chocolate ao leite
- Medi a embalagem desenhei o formato e criei a capa com esse desenho na frente. Imprimi em folha adesiva (uma única etiqueta por folha)
- Encapei a embalagem.
- As medidas do molde são 6cm x 6cm


Marshmallow coloridos
- Comprei saquinhos plásticos de 10cm x 10cm
- Criei artes e imprimi em folha sulfite.
- Preenchi os saquinhos com 4 doces e depois fechei com o molde grampeando-o.
- As medidas do molde são 10cm x 10cm, sendo que ele é dobrado ao meio.

No final, tivemos uma mesa de doces bem colorida e que fez a alegria das crianças:



espero que tenham gostado! Foi tudo muito simples, mas o resultado foi muito bom e divertiu à todos!

Bjs e até +

3 comentários:

  1. Olá! Td bem?? Lembra de mim? rs
    Quanto tempo não passeava pelo blogosfera, mas aos poucos estão voltando... Adorei as decorações de festa que vi aqui no seu blog, vc tem talento flor. Parabéns.
    Passei tbm pra te convidar para conhecer meu novo blog, aquele antigo eu fechei e abri um novo, estou inaugurando hj, passe lá pra conhecer.
    Bjos
    Kizzy
    site: http://www.donakizzy.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No aniversário da minha sobrinha fizemos tudo personalizado,fica tão lindo né.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami, fica mesmo...acho q dá um charme especial! Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir