Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Obá!

Meninas,

Aproveitei o mês de julho de férias escolares (pois eu e marido estudamos à noite) para sair pelo menos uma vez por semana.
Acho isso super importante...passamos muito tempo trabalhando e estudando e precisamos dedicar o nosso tempo também ao nosso relacionamento..

Cada semana escolhemos um restaurante diferente pelo site Grubster* e lá fomos nós!

O primeiro que quero compartilhar com vocês (principalmente para vocês que são de SP é o Restaurante Obá!


Bom, o restaurante fica no Jardins, na Rua Melo Alves, bem próximo da Av. Rebouças e da Av. Paulista.

Fizemos a reserva para às 20h00, mas chegamos com um pouco de antecedência...cerca de 15 minutos...e qual foi a surpresa? O restaurante estava fechado...ele só abre às 20h00 e não sabíamos...rs...
Mas tirando esse imprevisto técnico, todo o mais foi excelente!

Fomos muito bem atendidos, nossa reserva estava ok, o ambiente é acolhedor, bem colorido e despojado, pessoas jovens e simpáticas e a comida super saborosa!

No dia que fomos estava acontecendo um festival de Comida Mexicana e aproveitamos para pedir uma entradinha do festival...


Para beber eu fui de caipirinha de abacaxi+limão+limão siciliano...delícia!

No prato principal decidi provar a  Moqueca da Jôse de Boipeba: Camarão com banana e arroz com farofa! Combinação perfeita!!!! Adorei!


Marido foi de Carne de Sol da Beth de Pernambuco (os nomes não são o máximo?!) que é preparada artesanalmente na casa com filé mignon acebolado, macaxeira, manteiga de garrafa e cuscuz pernambucano...eu provei e tb estava divina!

De sobremesa ( eu não podia sair sem provar né?!) fui de Torta Zero do Luiz, feita com chocolate diet e sem adição de açúcar, é um mousse de chocolate com um toque de cachaça e castanha do pará e acompanha uma calda deliciosa de maracujá....Bom, acho q não precisa falar mais nada né!


* O Grubster é um site e também um aplicativo por meio dos quais você pode fazer reservas em restaurantes super legais e ao pagar a sua conta terá um desconto de 30% sobre o total do valor, excluindo a taxa de serviço (que é opcional). Vale a pena conhecer, eu super indico!

Bom, é isso! Eu adorei e se vcs tiverem a oportunidade de visitar vale super à pena...me contem depois...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário