Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lanchinho natureba!

Eu eu marido chegamos muito tarde em casa e muitas vezes não conseguimos jantar na rua, nem, é sempre a melhor escolha né...

Também não podemos ficar jantando quase na hora de dormir, então as vezes, quando a fome aperta é necessário pensar em uma versão mais leve ou mais saudável né...

Dia desses fiz um Wrap que ficou uma delícia:


Utilizei:
- 2 folhas de Rap10 integral
- 1/2 cenoura ralada
- 1/2 lata de atum cozido em água
- folhas de alface
- 2 colheres de sopa de creme de ricota
- gotas de limão
- gergelim preto
- amêndoas torradas salgadas
- sal à gosto
- pimenta moída na hora

Fiz um patê com o atum, creme de ricota e cenoura e temperei com sal, limão e pimenta.
Coloquei no pão o patê, e por cima as folhas de alface, gergelim, e amêndoas picadas.
Enrolei o pão como um rocambole!

Gente, ficou super leve e saboroso! As amêndoas deram um charme no sabor...adoramos e não levou mais que 10 minutinhos para ficar pronto!

É uma ótima pedida para dias corridos, ou opção saudável!

Bjs

4 comentários:

  1. Amooooo muito wrapp, o seu parece ter ficado delicio, vou copiar a receita flor!
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei... vou experimentar... parece saboroso!

    ResponderExcluir
  3. Tava aqui colocando a leitura em dia enquanto meu estômago roncava com o kibe, a lagosta, a farofa... huuuuum... me deu uma vontade de comer, que vc não ideia! Olha, acho que tinha que ser proibido postar esse tipo de coisa. É tortura!!! KKKKK

    Beijocas

    ResponderExcluir