Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dieta Detox!

Meninas,

Como vão vcs?

Dia desses estava em busca de uma dieta detox, algo não necessariamente para perder peso, mas para dar uma super limpada no organismo!

Pesquisei um pouco pela internet e conheci a Keep Light


Eles tem vários cardápios disponíveis no site, de acordo com o seu interesse e necessidade. Até cardápios "normais" apenas para poupar o seu tempo na cozinha ao longo da semana...às vezes estamos mais atarefadas, não é mesmo?

O cardápio detox é de 1 dia, mas eu resolvi arriscar e comprei 2 dias.

Tem cerca de 600ckal...super difícil, mas saboroso...rs...


Paguei R$70,00 por dia de dieta e recebi tudo embaladinho e congelado em potinhos individuais que poderiam ser colocados diretamente no microondas. O cardápio foi esse:


Gente, não vou dizer que foi fácil...não foi mesmo!


Mas valeu a pena...percebi meu organismo funcionando melhor e minha disposição aumentando também!


Bom é isso, se você alguma vez já pensou em fazer um dia de detox...eu adorei e no meu caso funcionou!
Minha barriga ficou sequinha, senti que meu organismo eliminou o excesso das toxinas e de quebra me ajudou na perda de peso!

Bjs meninas!

3 comentários:

  1. Que legal. É sempre bom cuidar da saúde!!!
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
    http://www.fimdadietadukan.com.br
    e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free
    www.fimdadietadukan.com.br


    ResponderExcluir
  3. Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
    http://www.fimdadietadukan.com.br
    e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free
    www.fimdadietadukan.com.br


    ResponderExcluir