Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Corrida IBCC

Oi meninas...


Nesse último final de semana eu participei de uma corrida de rua! Sempre tento participar dessas provas, apesar de muitas vezes achar que o valor das inscrições são muito altos.
Neste caso não achei tão alto assim...

A prova chamava-se Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama e aconteceu na região do Parque Ibirapuera em SP.

Achei a causa super nobre. Tenho vários casos e situações de câncer na família, umas com finais felizes e outras nem tanto. Nenhuma de câncer de mama.
Mas acredito que essa é uma doença triste, que na maioria das vezes quando percebida já está em estágio avançado e com a qual devemos e podemos nos preocupar mais.



A corrida/ caminhada colabora com a melhora da nossa saúde e nos proporciona melhor qualidade de vida. Nos alegra e nos dá disposição para as tarefas simples do dia a dia!

É isso ai, super importante aliar qualidade de vida, engajamento social por uma causa super nobre (pelo menos no meu ponto de vista) e ainda se divertir com os amigos!

E vocês? Praticam alguma atividade física? Cuidam da saúde de alguma maneira?

Bjs

8 comentários:

  1. Sempre tive vontade de participar dessa corrida.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vejo que você é bem disposta, eu já sou meio preguiçosa e o dia a dia corridinho não sobra tempo pra mais nada rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vejo que você é bem disposta, eu já sou meio preguiçosa e o dia a dia corridinho não sobra tempo pra mais nada rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai que vontade de correr tbm, ultimamente ando tão preguiçosa, acho que é o frio, rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Grazzi, É isso mesmo. Temos que cuidar de nós e correr faz muito bem. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns pela disposição, eu sou maior sedentária!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssssssssss, Grazzi!!
    Puxa, preciso tanto começar uma atividade física... mas sempre o tempo me consome e esta desculpa vai adiante.... mas, preciso muiiiiiiiiito me educar quanto a isso...
    Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, amiga !
    Beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa em prol do Câncer de mama, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus e quando puder me faça uma visita, beijinhos!

    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir