Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Campos do Jordão

Você já visitou Campos do Jordão?
Eu já fui lá algumas vezes e este ano aproveitamos o Festival de Inverno em Julho para uma nova visita!

São menos de 200km de SP, apenas 2h30 de viagem! Rápido e indolor...

Como já havíamos visitado a cidade algumas vezes, aproveitamos esta visita para conhecer lugares novos.

Meu destaque ficará para um local que nunca havíamos visitado e que achamos muito interessante:

Baden Baden Tour - Cervejaria Baden Baden
- É um tour pela cervejaria gourmet. Você visita a fábrica e conhece todo o processo de fabricação da cerveja.
- No final do passeio recebemos dicas de degustação e harmonização e ainda provamos os chopes Cristal e Bock.
- Após a degustação saímos na loja da fábrica onde é possível adquirir produtos como camisas, taças, bonés, aventais, além das cervejas. Muito bom!

Claro, levamos algumas para casa!

Ficamos hospedados na Pousada Recanto das Araucárias, com atendimento cordial, excelente café da manhã e próxima ao centro. Valeu a pena!

Para conhecer mais sobre Campos do Jordão, acesse:
http://www.guiadecamposdojordao.com.br/
http://camposdojordao.com.br/
http://www.feriasbrasil.com.br/sp/camposdojordao/

Boa viagem!


6 comentários:

  1. O lugar parece muito legal, nunca fui não, mas assim que tiver oportunidade vou conhecer sim, bjinhus

    Fabiola Keffer

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazzi q delícia de passeio,vc acredita q nunca fui p Campos e olha q nem é tão longe rsrs...gostei dessa visita na cervejaria hummm e a pousada,eu vi q é bem aconchegante...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pousada era ótima...o café da manhã então...rs...vai lá! Aproveite para conhecer um novo lugar!

      Excluir
  3. Eu AMO Campos de Jordão ... ia sempre ... mas desde que me mudei para Brasília, ficou mais complicado.

    Eu ia este ano em Julho também ... mas minha mãe passou mal, foi internada no CTI e acabamos por desistir .

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campos é um local que sempre merece uma visitinha, n]ao é mesmo?
      Sinto muito para sua mãe...melhoras para ela.

      Excluir