Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bolinho de Chuva!!!

Meninas,

Confesso q mesmo com 30 anos "nas costas" como dizem por ai eu nunca tinha me atrevido a fazer um bolinho de chuva antes...rs...

E por isso mesmo não me atreveria a tentar uma receita assim, do nada...rs...

Acontece q marido adora isso e eu resolvi q precisa tentar!

Um belo dia andando pelo mercado o que encontro?

Uma mistura para bolinho de chuva pronta!
Não resisti...sou adepta da praticidade sempre q posso e esse era um caso para utilizá-la!
Deve ser super antigo isso, mas eu não conhecia...

Levei para casa e adorei...vejam o resultado!


Meninas, deu super certo, é só adicionar leite e ovos e fritar por imersão em óleo...no final passei em açúcar com canela!

Dividi a massa e fiz em dois dias diferentes...renderam 15/ 18 bolinhos por vez. Achei bastante!

Vi que tem uma sabor banana também, eu comprei mas não experimentei ainda...deve ser diferente!

O q vcs acham?
Bjs

8 comentários:

  1. Que bacana, meu maridinho também ama, vou ver se encontro por aqui, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog...obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Nossa Grazzi eu adoro bolinho de chuva, amoooooo mtooo, sempre que como lembro da minha avó.
    Mas nunca fiz, tenho medo de atrever e dar errado as vezes! rs
    Vou comprar e testar e depois te falo.
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grazzi! Primeira vez aqui... gostei e estou seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que eu queria agora era uma bolinho desses ... mas ... resolvi que quero perder 5 quilos. Estou fazendo uma dietinha básica e voltando aos poucos para a academia ...

    Dureza ficar magrinha !! rs....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dureza né? Tb tenho essa meta! Vamos correr atrás!!! Rs

      Excluir