Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Base para atletas!!!!

Você corre? Pratica alguma atividade física? Sofre com aquele suor escorrendo e a base se desfazendo? Eu tb! Rs...
Gente isso não é um publieditorial, vou compartilhar de um produto que estou usando e adorando!

Meninas, não sei se vocês sabem, mas eu costumo praticar atividade físicas com frequência (corrida normalmente) e sofro muito com minha base que também é protetor...já utilizei várias e nenhuma fica perfeita (ou grudenta e escorrendo depois do treino...)

Pois bem, dia desses navegando pela internet em busca de novidades encontrei a Pink Cheeks, uma marca de coisinhas ótimas para quem gosta de praticar esportes ao ar livre.

A linha de produtos não é muito grande mas resolvi testar!

Comprei a base Pink Stick. Adorei!!!


Testei para correr na rua e na esteira e o resultado e que não fiquei desmanchando depois. Por mim, aprovada!

Cobertura uniforme (a base é em bastão) e bem concentrada.
Ela tem FPS 60 o que é ótimo para pessoas com a pele clara como eu!

Vale a pena!

Até+

Um comentário:

  1. Oi Grazzi!
    Fiquei curiosa para testar essa base, tbm corro na esteira e se funcionar pra mim vou adorar.
    Obrigada pela dica, mas me diga qto vc pagou? Onde comprou?
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir