Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Quinta do Bacalhau!

Voltando aos restaurantes visitados recentemente...

Visitamos também nas férias o restaurante A Quinta do Bacalhau. Ele fica na Estrada Caucaia do Alto na altura do Km. 39 da Rodovia Raposo Tavares - SP.


Este é mais um restaurante que visitamos com reserva feita pelo Grubster e desconto garantido de 30%.

Trata-se de um restaurante tipicamente Português...fomos lá em busca de um bacalhau perfeito!

Além dos bolinhos de bacalhau da entrada acompanhados do couvert (super bem servido!), pedimos o Bacalhau à Lagareiro (Posta alta grelhada e regada com azeite quente com alho. Acompanha brócolis e batatas ao murro).

O prato é muito bem servido (não conseguimos comer tudo) e super saboroso!

Mais um restaurante que eu indico e acho q vale a pena visitar!

Azeite saborosíssimo!

Entrada do restaurante...divertido!
Bom, se forem conhecer, me contem o que acharam!

Bjs

2 comentários:

  1. Huum, quando tiver oportunidade vou conhecer e te conto, bjs

    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de conhecer viu, otima dica!
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir