Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Trocando os pés dos sofás!

No final de ano todos querem dar um "up" no visual da casa não é mesmo?
Aproveitamos esta época para melhorar tudo o que for possível em nossa casa e tornar o ambiente cada vez mais aconchegante e agradável!

Lá em casa não é diferente.
Coloquei o papel de parede no lavabo, estou terminando a reforma de um móvel (mostro em breve) e troquei os pés dos sofás, quem sabe até o final do ano eu ainda encontre mais detalhes que quero e posso ($$) mudar?

Vejam como eu fiz para trocar os pés dos sofás...


Este foi o pé que comprei...paguei R$13,90 em cada na Leroy Merlin. Ele é cromado e fosco, sempre gosto mais do fosco...


Todos reunidos...


Olha o estado que estavam os pés antigos...


Mais um pé antigo, no detalhe! Horríveis!!!


Trocando os pés...estes novos, são um pouco maiores que os anteriores, o que me ajuda na hora da limpeza...


Adorei o resultado! E vocês, gostaram?

O que estão fazendo na casinha de vocês para receber o novo ano?

Bjs


4 comentários:

  1. Oi, Grazzi!
    Adorei seu comentário lá no meu blog e gostei bastante das idéias do seu..meu sofá ainda está novo, mas sem dúvidas a hora de trocar os pezinhos chegará!rs

    Bjs,

    Ariane

    ResponderExcluir
  2. Grazzi, uma coisa tão pequena que faz tanta diferença, né?! Excelente projeto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola! Seguidora nova por aqui, adorei a troca dos pes do seu sofa menina! bem melhor né!
    Passa lá!
    Bjaum

    ResponderExcluir