Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lavabo! Papel de Parede!

Há muito tempo eu estava planejando colocar papel de parede em uma das paredes do meu lavabo!

Dia desses, inspirada, fiz isso, sozinha!!!

Sai do trabalho, passei na Leroy, comprei o papel, a cola, o rolinho de espuma e direto para casa!

Comprei um rolo de 10mts de papel de parede com uma estampa que achei bem adequada para o lavabo.
Minha intenção era só colar em uma parede então esta medida foi suficiente e ainda sobrou um pouco.

Infelizmente não tirei foto do PAP mas é simples!

No meu caso, medi a parede e cortei o primeiro pedaço de papel. A cola é em pó, diluí a cola em água e passei no verso do papel e também na parede com um rolo de espuma.

Colei o primeiro papel de cima para baixo, tentando deixar sem bolhas de ar. Usei uma espátula e a mão com um pano limpo e seco para alisar o papel na parede. Não tirei as rebarbas neste momento.

Como no meu caso o papel tinha um desenho sequencial, tive que medir exatamente o próximo pedaço de papel de maneira a unir os desenho e cortei. Repeti o mesmo processo da colagem até o final da parede.

No dia seguinte (fiz isso à noite e qdo terminei já eram quase 01h da manhã..rs...) retirei as rebarbas com um estilete e colei os espaços onde achei falhas.




Adorei o resultado!!! Precisava dizer?

E vcs o que acharam?

Bjs

10 comentários:

  1. lindoooo, adorei, parabéns pelo bom gosto

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse papel de parede é lindo!!! Eu planejava colocar ele na minha sala, mas acabei colocando um parecido... foi uma confusão que aprontamos! rsrs

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Morro de vontade de colocar papel de parede no meu quarto, mas ainda não tive coragem. Acho que depois da minha reforma eu vou tentar! É mt dificil??

    ResponderExcluir
  4. exatamente o papel de parede do banheiro do barra shopping e exatamente o que eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ese papel de su pared es muy lindo . Yo quiero colocar uno en mi comedor . Adore su blog
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  6. Eu achei simplesmente maravilhosooooo...adorei a cor, adorei a estampa... Classica, clara, deixou o ambiente chic e leve! amei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse papel é lindo eu tenho de desenho parecido no lavabo tb! Marido diz que ficou parecendo banheiro real com ele! kkk
    Fui eu mesma quem instalou os papeis de casa!
    Bjaum

    ResponderExcluir