Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dica de presente!

Estamos chegando na época de festas e neste período do ano todos recebem e dão muitos presentes não é mesmo?

Esta é uma dica de presente para quem gosta de ler!



O livro "Casamento Blindado" é uma opção excelente. Eu terminei de ler o meu há pouco tempo e agora meu marido está lendo.
Este livro, pode ajudar a transformar relacionamentos (de casados e dos que pensam em se casar também!).

"Numa sociedade onde as pessoas vivem se divorciando para se casar de novo e vão sendo formados novos arranjos conjugais, parece um contrassenso falar em casamento para a vida toda. Porém, muitos acreditam que essa ainda é a modalidade de união mais sadia e sólida. No livro Casamento Blindado - O Seu Casamento à Prova de Divórcio, Renato e Cristiane Cardoso defendem que é possível ter um relacionamento feliz e duradouro. Segundo o casal, que apresenta o programa The Love School  - A Escola do Amor, exibido aos sábados pela Rede Record, o segredo está na “blindagem”, ou seja, medidas de prevenção que podem evitar a separação e fortalecer os laços.  Renato e Cristiane compartilham sua longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam milhares de casais. Casamento blindado - fruto do curso de mesmo nome, ministrado pelos autores - explora as diferenças entre o homem e a mulher, analisa as raízes principais de discordâncias e brigas, identifica as oportunidades de demonstrar carinho e cuidado e apresenta situações reais que os autores viveram ou testemunharam."

Sei que cada um tem uma opinião própria sobre relacionamentos e eu respeito isso. Mas acredito que casamentos devem ser para a vida toda e por isso tenho investido no meu!

Se você também acha que casamentos devem ser para a vida toda ou se conhece alguém que precisa de uma ajuda específica, este livro pode realmente ajudar!

Até +

3 comentários:

  1. valeu pela dica do peito de frango vou fazer hoje para o jantar , adorei a dica do papel manteiga não conhecia...adorei udo estou por aqui apareça se assim desejar acho tbm vai gostar.
    beijoca,fique bem.
    adriana.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro realmente é excelente! Estou lendo e amando!!! Como, acredito que casamento deve ser pra vida toda, e para que isso aconteça é necessário investimento, cuidado, zelo.

    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  3. Oi querida todos falam bem deste livro.

    ResponderExcluir