Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dica de organização/ otimização de espaço

Gente,

eu adoro coisinhas de casa, utensílios novos, travessas, ramequins, copos e todas estas coisas...
O que acontece é que meu espaço não aumenta quando compro algo novo. Ou seja, as coisas vão ficando entulhadas dentro dos armários...isso me incomoda profundamente!

Já falei um pouco sobre isso aqui e aqui.

Estou dando um jeito neste problema aos poucos.

Esta foi a solução que encontrei para pendurar algumas xícaras e ganhar mais espaço para os copos...
Vejam!

Comprei suportes de xícaras para pendurar no armário e marido providenciou isso!


Só precisamos de um lápis para marcar onde seria a furação, uma furadeira e uma xícara (para medir a distância).


Vejam como ficaram!


E agora com os copos!

Não ganhei um super espaço? Adorei...
Agora estou me dedicando aos outros armários!!!

E vocês como organizam os armários? Me deem dicas e ideias...

Até +

4 comentários:

  1. Sua arrumação ficou super funcional. Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindinhas as xícaras penduradas, além de ser bem mais prático. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Grazzil. Adorei essa ideia, simples, prática e funcional. Abraços,

    ResponderExcluir