Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cartões de Natal

Lembram do almoço que farei para os meus amigos neste final de semana?

A organização está a todo vapor...afinal já estamos no meio da semana...

Vamos aos meus preparativos?

Como lembrancinha compramos uns pães de mel em diferentes formatos (mostro depois do almoço...rs..) e vamos colocar em saquinhos plásticos transparentes com um lacre especial.
Também estou preparando um DVD com um vídeo feito por mim, com bons momentos que passamos juntos e isto acompanhará as guloseimas. Antes de almoçarmos pretendemos assistir o DVD com todos reunidos.

Também preparei cartões de Natal personalizados que acompanharão as embalagens dos presentes...vejam com estão ficando...


Comprei botões e separei alguns papéis especiais que eu tinha em casa. Colei os botões com cola pano em forma de Árvore de Natal. Furei com um furador e coloquei uma fitinha de cetim. A ideia é amarrar os cartões em uma sacolinha de papel pardo.


Estou finalizando o cardápio e amanhã conto para vocês o que pretendemos servir!

Até+

Um comentário:

  1. Oieee Grazzi,
    muuuito legal reuniões assim com os amigos, depois quero ver as fotos de como ficou tudo!!!

    Os cartões estão lindos!

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir