Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Natal!

Gente o Natal está chegando lá em casa...aos poucos, pois estou super atarefada estes dias...mas está chegando!

Acho que hoje termino tudo e amanhã posto as fotinhos da minha decoração...

Mas hoje queria falar de confraternizações...

Nesta época do ano sempre temos vários compromissos, amigos secretos (eu já estou em 3!), jantares e almoços de confraternização, fora as ceias e almoços de Natal com a família (normalmente...)
Comigo não é diferente...o que acontece é que algumas vezes não conseguimos encontrar todas as pessoas queridas nesta época...

Este ano, eu estou organizando um almoço lá em casa...para poucos, mas especiais amigos, que normalmente não encontro no Natal.

Será 10 dias antes do Natal, mas seguindo este tema e decoração!

Estou super animada com os preparativos e pensando em cardápios (se quiserem sugerir algo). Neste dias vou começar a compartilhar com vocês minhas aventuras na organização deste evento...

Quero recebê-los com carinho e de maneira especial, e para garantir que não esquecessem da data, mandamos um Save the Date há algum tempo e esta semana o convite...tudo por e-mail.

Querem ver?



À partir de amanhã posto mais detalhes, ok?

E vocês como estão com os preparativos para o final de ano?

Bjs

3 comentários:

  1. Ai que legal! Adorei a idéia!!
    Quero ver mais detalhes desta confraternização..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua idéia...adorei e estou anciosa para ver os detalhes.

    Bjinhus :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazzi!

    tb adoro receber! gostei do teu blog, parece um bate papo gostoso! por isso to te passando um selinho q ganhei na semana passada, espero q goste! passa lá no meu blog para pegar, ok? bjo!

    ResponderExcluir