Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Natal - Decoração!

Ufa...

Sei que devo estar um pouco atrasada...mas finalmente consegui tirar as fotos da decoração de Natal lá de casa!
Optei por usar muitos dos objetos utilizados no ano passado (aqui e aqui).
Este ano só compramos uma guirlanda para a porta de entrada (ainda não coloquei!) e umas luzes de led para a área externa (tb não colocadas ainda...mas neste caso, trabalho para o marido!)

Seguem algumas fotos de como anda a decoração lá na casinha!


Na sala coloquei um aquário com bolas douradas e vermelhas dentro, para decorar a mesa. (Ah, em cima da mesa, alguns detalhes do que estou preparando para o almoço de confraternização com os amigos...)


Também coloquei a minha linda (sou suspeita para falar dela!) de madeira e uma vela em formato de árvore no rack. Aproveitei e imprimi uma imagem lindinha que achei na internet e coloquei no rack (acho que deveria ter tirado uma foto mais de pertinho, né? Vocês conseguem ver ali em cima?).





Uma mais próxima!


Na geladeira usei um presente que ganhei na Troquinha de Natal de 2011, adorei e acho que dá uma alegria a minha cozinha!


Como sobraram ainda algumas bolas, usei na decoração de algumas portas da casa, como esta na porta do lavabo!


Mais de perto!


E na cozinha decorei também com uma bolinha no suporte de inox...

Optei por uma decoração bem clean e simples, mas gostei do resultado. Gosto muito de dar atenção à minha casa e decorar cada cantinho...isso me alegra e me faz feliz qdo chego em casa e vejo o lar aconchegante que temos...

Espero ter inspirado vocês. Vocês gostaram? Como anda a decoração da casinha de vocês? E os preparativos para o Natal?

Bjs

2 comentários:

  1. Oie... demorei mas cheguei! RSRSRS
    Bem, sou suspeita de falar que adorei a decoração né?! Um toque aqui, outro ali... e o espírito natalinho se espalha! Amei!
    Tava olhando suas fotos da viagem... Montevideu ainda está na nossa lista de desejos. Achou lá tranquilo pra andar? Adorei as fotos!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    Tá um mimo a sua decoração... Adorei cada detalhe!!

    Bjs!

    ResponderExcluir