Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Enfim...a sala!

E ai meninas, tudo bem? Como foram de final de semana?

Estou no Uruguai a trabalho (isso pode ficar para um próximo post..), mas nem por isso abandonei o blog!

Então...lembram que falei um pouco da minha sala há algum tempo?

Todas me deram boas dicas e sugestões...de acordo com o orçamento, fiz algumas adaptações e aos poucos elas continuam acontecendo...

Querem ver como está ficando?


Esta é a imagem vista da porta de entrada.
Colocamos a TV na parede (comprei um suporte de paredes e nós mesmos colocamos...se olharem mais de perto verão que o fio está aparente, mas compramos um organizador de fios e "encapamos" eles. Não estava nos planos quebrar a parede neste momento. Mas achei que o resultado ficou bem delicado.) 



Vista do corredor da cozinha. Também compramos este tapete. Ele é alto, macio e várias vezes ficamos deitados nele assistindo TV e pegamos no sono...rs..Achei que foi um ótimo investimento...e por conta dele, já precisamos fazer um outro investimento (conto em breve). O que acharam do tapete?



Como podem vem, a mesa de jantar continua no mesmo lugar! O marido prefere assim...e vocês o que acham?
Melhorou um pouco? No que mais posso investir?

Bjs e nos vemos em breve!!!

9 comentários:

  1. Ficou uma graçinha! Eu gostei!

    Esse sofá menor não cabe do outro lado não? Imagino que na hora de usar a mesa deve ser uma arrastação de móveis rsrs...

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Obrigada pela visita!
      Então...penso q na outr aparede ele pode atrapalhar o acesso a escada, que fica ao lado do rack...vou fazer um teste e depois eu conto! Obrigada pela dica!
      Mas é isso mesmo...sempre q quero usar a mesa é um transtorno...rs...

      Bjs Grazzi

      Excluir
    2. O que eu pensei seria as costas do sofá faria o corredor, ele não ficaria encostado na parede...a mesa de jantar iria para onde está o sofa de 2l, o de 3l chegaria um pouquinho mais pro lado e o de 2l faria um L com o braço encostado no braço do de 3l. Num sei se dá pra entender...kkk

      bjooo

      Excluir
    3. Oi Paty...

      Agora entendi!!!
      Estou viajando esta semana, mas assim q voltar tentarei esta alternativa!!!!
      Obrigada!
      Bjs

      Grazzi

      Excluir
  2. Lindo de viver esse tapete,adorei mesmo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de tapete!!!
    É um dos meus sonhos de consumo para minha casinha nova!!
    Adorei o novo layout da sala. Bem clean e aconchegante!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada pelos elogios! Se estiver pensando em comprar um tapete deste, eu realmente recomendo...estou adorando o meu!!!

      Bjs

      Excluir
  4. Aiii que salinha mais linda e aconchegante =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir