Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Decoração Backyardigans

Pedir desculpas resolve? Desculpem o meu sumiço!!!

Sumi...estava sobrecarregada e ao mesmo tempo frustrada por não conseguir me dedicar a todas as coisas as quais me comprometi! Isso às vezes acontece...acho q consigo abraçar o mundo com as pernas...e na verdade isso é impossível. Me comprometo com algumas dezenas de coisas, e em algum momento...falho!

Bom, estou de volta, isso é o que importa! Animada e menos sobrecarregada! Ufa!

Espero que ainda me amem e me sigam!!!!

Tenho muitas coisas guardadas e arquivadas pra compartilhar...coisas q fui acumulando nestes quase 6 meses...rs...

Vamos lá?

Neste período muita coisa aconteceu! Uma coisa bacana, foi poder ajudar uma amiga minha com o aniversário de 1 aninho do filho dela...lembram dela? Já falei dela aqui!

Ela queria organizar uma festa de aniversário para ele...algo simples, para amigos + próximos e parentes! Eu me propus a ajudá-la...confiram um pouco do resultado!


Esta foi a mesa do bolo. No fundo fiz um painel com fitas e bexigas...a parede era azul, o que ajudou muito no resultado da decoração! Também colamos algumas bexigas no teto com fitilho e isso deu um charme a sala onde fi montada a mesa.
Esse painel deu um super trabalho...mas fiquei bem satisfeita com o resultado!


Imprimi as letras que formam o nome dele e fiz essas bandeirolas em frente a mesa. Fiz plaquinhas indicativas dos docinhos para colocar ao lado deles. Fiz algumas florzinhas com bala de goma e elas ficaram na mesa para decorar também. Compramos algumas miniaturas dos bonecos e colocamos nas mesas e aparadores.


Neste aparador lateral colocamos as bolinhas de sabão...bem acessível às crianças...coloquei um suporte com marshmallows e mais docinhos, nas forminhas e docinhos de colher também! Mais florzinhas com balas de goma...
Para colocar as florzinhas improvisei umas garrafas que estavam dando sopa, colei um pedaço de tecido xadrez e imprimi a imagem de alguns personagens e colei na frente, acho que cumpriu a função!
Sobraram muitas balinhas de goma e fiz essa bolinha de isopor cheia delas...acho q fez um super charme na mesa!

Revelei algumas fotos do aniversariante, furei e passei fita de cetim. Colocamos em várias paredes da maneira que aparece acima.


Mais de pertinho! Ah...sabe os docinhos?!?! Eu que fiz!!!!
Fiz bicho de pé, brigadeiros (enroladinhos e de colher) e beijinho com açúcar colorido (amarelo e azul para combinar com a decoração). Nos copinhos de brigadeiro de colher, eu imprimi umas etiquetas com os personagens e colei em todos para personalizar.


Detalhe da mesa do bolo! Coloquei alguns docinhos nessas forminhas mais bonitinhas e outros em forminhas coloridas azuis e laranjas.... O bolo foi uma amiga dela que fez...


Este foi o convitinho...imprimi em papel fotográfico, o tamanho era mais ou menos 4 por folha.

Desculpem, esqueci e tirar fotos, mas ainda preparei alguns livrinhos de colorir para as crianças.Imprimi e grampeei. Colocamos em uma mesinha com lápis de cor e giz de cera e as crianças também podiam levar. Foi uma festa!

De lembrancinha, pegamos os potinhos das papinhas, guardados ao longo do ano, enchi de mini confeitos de chocolate e tampei. Usei o mesmo tecido xadrez das garrafas para cobrir as tampas e coloquei uma fitinha de cetim laranja ou azul e o cartãozinho abaixo.

Do lado de fora tinham algumas mesas para os convidados e intercalamos toalhas azuis e amarelas...para as crianças ainda tinha uma piscina de bolinha.

Bom pessoal...essa foi a festinha! Nos divertimos muito e foi um prazer ajudar!

Nos vemos em breve!

Bjs

3 comentários:

  1. Nada mais bonito que uma festa decorada com carinho!
    Parabéns!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bem feito , amei, parabéns!!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Olá, mto linda essa decoração. Quantos metros de cada fita vc usou para fazer o painel?

    ResponderExcluir