Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oi..tem alguém por ai?!?!

Sumi! Eu sei!
Mas...agora estou de volta. Passei por uma fase complicada na vida pessoal, muita correria na vida profissional, algumas pendências na vida educacional...rs...mas bora lá! Vamos recomeçar de onde paramos?

Nesse pequeno intervalo..rs...aconteceram várias coisas, fui fotografando, só não postei...não sei por onde começo...estou perdida...mas acho que será com uma dica de salgado folhado...

No mês passado foi aniversário do marido...pensei em fazer um lanchinho em casa mesmo, só para recebermos amigos próximos...enquanto não chegava o niver dele, testei algumas receitas em casa...

Na verdade isso não é uma receita e mais uma dica...


Folhado de Presunto e Queijo

1 pacote de massa folhada (usei essa aqui)
250g de queijo minas
250 gramas de presunto
1 ovo batido

Usei uma lâmina de massa para cada salgado. Tirei o plástico de proteção da massa, coloquei no meio uma fatia de presunto, um pedaço de queijo e fechei a massa. Passei o ovo por cima  e joguei um pouco de gergelim preto para dar um charme e deixei descansar por 30 minutos.
Coloquei no forno elétrico por 15 minutos e pronto!

Viu como é fácil? Não posso nem chamar de receita....rs...

Nos vemos em breve!
Bjs

2 comentários:

  1. Oi! to aqui!!!

    Sumiu mesmo hein tuca! Mas tá de volta! Isso que importa!

    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Tava sentindo falta de vc por aki,fico feliz que tenha voltado.
    Não some mais viu,estamos aki para compartilhar todos os momentos com você.
    Adorei a receita.
    Bjinhus

    ResponderExcluir