Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Guerra da Organização!

Topei o desafio “Dias a Dois na Guerra da Organizaçãodo blog da Juliana...acesse o link e conheça mais sobre o desafio.
Este foi o primeiro desafio. No caso dela, a guerra será com o closet, no meu caso a guerra foi com o guarda roupas...
O desafio foi ótimo lá em casa, pois eu já estava maluca e muito incomodada com a desorganização que via cada vez que entrava no meu quarto...
Vejam se não era assustador?!?!




Pois é, ao lado do guarda roupas tínhamos caixas plásticas, caixa de sapato, escada, aquecedor, e do outro lado malas de viagem vazias e empilhadas...
Em cima então, um verdadeiro caos com as roupas de inverno em sacos plásticos (tiro as roupas das demais estações do guarda roupa por conta do espaço que temos disponível, assim o guarda roupa não fica acumulando coisas que não estamos usando no momento), cabides sem uso (por falta de espaço!), coisas do marido e muito pó....(ai minha rinite...)
Isso já estava me deixando louca, não me sentia em um quarto aconchegante, ainda mais que esta era a primeira visão que tinha ao entrar no quarto e tb a visão que tinha quando estava deitada na cama...snif.
Bom, mas chega de choramingar e não fazer nada! Aceitado o desafio, resolvi por tudo abaixo e separar o que era importante e deveria ser guardado, o que não tinha mais uso e colocar cada coisa em seu devido lugar.
As malas e a única caixa que agora aparece nas imagens foram usadas para guardar as roupas de inverno e futuramente as de verão, bem como algumas coisas que não usamos no dia-a-dia.
E ai? Preparadas para ver o resultado!
Eu fiquei super feliz com o resultado. Dentro do espaço que tenho disponível, achei que ficou ótimo, me sinto em um ambiente muito mais organizado e clean agora!
E vcs, o que acharam? Fiquei tão feliz com o resultado que tirei foto do quarto todo para vcs!





É isso ai meninas...agora, pronta para a próxima etapa da "Guerra da Organização"!

Bjs

8 comentários:

  1. Oiii

    Ai, adorei! E serviu de inspiração para mim. To precisando muito organizar uns cantinhos na casinha...

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeiiiiiiii...
    Nada como tudo organizado pra deixar o visual mais leve né?!
    Semana que vem vai lá pro blog!

    Um beijão e obrigada por ter participado!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, a ju lancou o desafio um dia depois de eu ter organizado o armario! kkk

    Muito bom organizar as coisas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei...ficou ótima a arrumação.
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu adorooo seu blog, sei que depois de casada farei o mesmo que vc, depois segue lá meu blog!!! www.asagadanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grazzi, seu quarto ficou um brinco! Valeu a pena, dá trabalho, mas depois fica tudo tão limpinho, bonito, aconchegante :-) Empresta um pouquinho de coragem para mim? Alguns cantinhos aqui em casa estão precisando, muito! Rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Grazzi, basta alguém nos dar um empurrão, e lá vai a criatividade em ação, ficou ótimo, menina o que é aquilo por trás de tua cama, parece um painel de madeira é? achei lindo. boa semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. ficou bem organizado mesmo!! preciso organizar aqui tbm, esta um Deus nos acuda

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir