Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Desafio

Fui convidada pela Paula do blog Executiva de Panela (visitem o blog dela, é um charme!) para responder a 10 perguntas e 7 fatos aleatórios sobre mim. Vamos lá!

1 - Nome da minha música favorita
Sou uma mulher de fases...em alguns momentos mais romântica e em outros mais divertida. Atualmente estou meio pensativa e isso me faz ouvir pouca música.
2 - Nome da minha sobremesa preferida
Chocolate...rs..em todas as versões!
3 - O que me tira do sério
Traição.
4 - Quando estou chateada
Fico triste e perco o ânimo.
5 - Qual é o animal de estimação preferido?
Não tenho animais de estimação, nunca pensei sobre qual teria um lugarzinho no meu coração...
6 - Preto ou Branco?
Branco.
7 - Maior Medo
Perder pessoas queridas.
8 - Atitude Cotidiana
Dedicação.
9 - O que é perfeito
Somente Deus.
10 - Culpa
De me anular muitas vezes.


SETE FATOS ALEATÓRIOS SOBRE MIM

1 – Gosto de dormir até tarde.
2 – Gosto de conhecer novos lugares e viajar.
3- Adoro estar com a família. Isso me faz feliz, mesmo que estejamos juntos apenas para passar o tempo.
4 – Nada melhor do que um domingo à tarde ao lado de verdadeiros amigos.
5- Não gosto muito de noitadas, prefiro ficar em casa e cozinhando...rs...
6 – Muitas vezes me atrapalho por conta da TV....faço minhas tarefas de casa no intervalo do que estou assistindo.
7 – Tenho ficado feliz com as novas amizades por meio do blog. Elas me anima e me inspiram!

As regras pedem para escolher 10 blogs.
Encaro esses 'Desafios' como uma brincadeira para nos conhecermos melhor umas às outras.
Por isso hoje, encaminho o desafio para algumas blogueiras das quais gostaria de saber mais sobre elas - ainda que acompanhando seus blogs com frequência.


 
Oi Meninas, vocês fiquem à vontade para participar ou não...sei que algumas preferem não participar e respeito isso...

Bjs

7 comentários:

  1. Oi Grazzi! Amei conhece-la melhor através deste desafio. Que legal que você participou! A gente sempre se surpreende com as coisas em comum né? Também gosto muito de ficar em casa em lugar às noitadas! Um grande beijo e um belo fim de semana! Paula

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esses desafios né Grazzi, gosti muitode saber mais um pouquinho de vc Bjos ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazzi, eu acho ótimo esses desafios pois assim podemos nos conhecer mais um pouquinho,
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Grazzi,
    Passei para dar um alô!
    Bem legal o desafio.
    Bjs
    Jorgia

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber mais sobre você.
    Ótima semana.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  6. adorei o joguinho...

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir