Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Oi meninas...como está sendo a semana de vcs?
A minha está super corrida, com altos e baixos e não vejo a hora de chegar o final de semana...preciso descansar!!! Rs...

A querida Drinha do blog "Casa da Drinha" me presenteou com um selinho e vim compartilhar com vcs...


Regras:

Linkar o dono do selo e quem esta enviando, responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e indicar 10 blogs para participar!!!!!

Vamos às perguntas!

1) Qual sua meta para 2012?
Ser feliz! Tenho muitos sonhos e metas para este ano, em minha vida pessoal, profissional, com a minha casa, estudos, enfim...com a benção de Deus sei que é possível...vamos lá! Mas o importante sempre é ser feliz!

2) Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Nunca pensei sobre isso...acho que precisamos aprender a viver com as situações que acontecem em nossas vidas. Claro, que se pudesse evitaria muitos males à pessoas queridas...

3) O que mais lhe faz feliz?
Estar com meu marido e minha família (pais, irmãos e sobrinha)...sempre que estamos juntos, rimos, brigamos, nos divertimos e comemos muito...rs...adoro estes momentos!

4) Qual é a sua foto favorita?
Não sou fá de fotos..rs...acho q sempre estou feia nelas...mas gosto das fotos do meu casamento...

5) Um lugar que vc adorou conhecer?
Paraty - RJ, um lugar lindo e cheio de charme...me trouxe boas experiências!

6) Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
Essa é difícil...não consegui pensar em nada...snif!

7) Seu prato favorito?
Churrasco! Amo carne!!! E churrasco está sempre presente em nossas reuniões familiares...rs...

8) Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?

Sempre oro à Deus para agradecer pelo meu dia, pedir ajuda pelas minhas dificuldades e entregar minhas ansiedades em Suas mãos...

9) Qual foi a última coisa que vc se deu de presente?
Brincos!!!

10) Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?

Um assalto pelo qual passamos quando estávamos chegando na nossa casa, depois de um Dia dos Pais com a família...ainda estou superando.

11) O que você gostaria de realizar em 2012 e que nao conseguiu realizar no ano que passou?
Tirar férias com o marido para viajarmos juntos!

12) Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.

Por minha vida e pela saúde dos meus pais que ultimamente diveram dificuldades nesta área...

Difícil escolher os blogs...muitos são queridos, mas vamos lá:

1 - Gabi - Gosto de Coisinhas Novas
2 - Ju - Tem Delícia na Cozinha
3 - Calíope - O Mundo de Calíope
4 - Patty - Aqui na Cozinha
5 - Lívia - Recem-Casadíssima
6 - Mila - CasaMila
7 - Josy - Cozinhando com Josy
8 - Ana Maria - Jeito de Casa
9 - Sra. N - Resolvido a Dois
10 - Aline - O Apê de Nós Dois

E por hj é isso!!!

Bjs

3 comentários:

  1. Oi Grazzi


    Que bom que gostou do selinho!!!!!
    Adorei conhecer um pouquinho mais de vc!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazzi, puxa, muito obrigada pelas lindas palavras!
    E você tem razão, nossas casas são sonhos que se tornaram realidade!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoo!! Muito obrigada!
    Adorei a brincadeira, vou postar lá no blog!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir