Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E o caso do suporte do banheiro...parte 2 – A missão!

Lembram do tal suporte que comprei para colar atrás da porta do meu banheiro? Que seria super útil para pendurar toalhas e outras coisinhas, se tivesse ficado parado no seu lugar? Pois é...
Estava incomodada com aquele negócio guardado, triste com o $$ mal investido (pouco, mas meu dinheiro!) e aquela tralha dentro de uma gaveta, jogado lá em casa...
Decidi dar mais uma chance para ele. Advinha onde ele foi parar?


Pois é...e não é que ai ficou, e ai está há mais de 1 mês?! Acho que o problema dele era o banheiro...acho que ele pensava que lá não era o lugar dele...ficar escondido atrás de uma porta de banheiro? Ele deve ter pensado, “não mesmo!”!
E agora ajuda a encantar a minha cozinha!
E no final...como resolver o caso de um suporte para o banheiro? Lembrando que não pode ser nada que fure a parede ou deixe marcas...regras do marido! Pois, como eu sou brasileira e não desisto nunca (nossa, que batido...rs), fui em busca de um plano B e deu certo!
Vejam só o que encontrei!!!


Um suporte para roupas e acessórios, de pendurar sobre a porta...existem vários modelos, tamanhos e tipos de acabamento. Gostei desse por ter vários ganchos e ser cromado...não ficou uma graça no banheiro? Acho que o plano B deu melhor resultado que a idéia inicial....

8 comentários:

  1. Deu super certo o seu plano B.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. OLÁ GRAZZI!
    GOSTEI DA DICA, LEGAL!

    TEM PROMOÇÕES NO MEU BLOG PARTICIPE!
    BEIJINHOS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazzi, interessante esse suporte, é uma mão na roda, né? tenha uma linda semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu queria muito achar um negócio assim pra shampoo, pra ficar dentro do box pendurado no blindex. Sabe se tem assim também? È que como não consegui me convencer de onde colocar o suporte, tenho medo de furar a parede e me arrepender...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E não é que o plano B ficou ótimo???
    Ficou mesmo melhor do que a idéia inicial :)

    Beijos e ótima semana p vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Ssempre temos um plano B na manga kkkkk
    Deu certo e acho até que ficou melhor amiga, aquele outro combina mais com sua cozinha. Belo plano B
    Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Onde vc encontrouu estou precisando mtoo de um!!!! Meu email diane.pereirajacuru@gmail
    .com

    ResponderExcluir