Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dica de organização – V

Estou inspirada né? Desculpem...mas é o que ando fazendo nos últimos dias...já está acabando, eu prometo...rs..
Você é como eu e adora comprar novos itens para a sua cozinha? Principalmente aquelas travessinhas, potinhos, e todo o tipo de coisa fofa para servir? Pois é...este é o meu fraco! E por isso, muitas vezes acabo entulhando as coisas no armário...dá uma dó!
Achei essa “gaveta deslizante” que você encaixa nas prateleiras do seu armário...e não resisti! (mais uma vez!)

Levei para a casa! Mas não é útil? Me ajudou com as miudezas... e ainda por cima não precisou furar nada!
Como só comprei uma “para testar”, já estou estudando como utilizar outras opções destes organizadores.
Também já vi um suporte de xícaras seguindo esta mesma idéia, que você parafusa na parte superior do armário e pendura as suas xícaras lá dentro. Não á uma boa idéia?
Este foi o que encontrei na loja...

Este (que não parafusa) é o sonho de consumo!
 E algumas idéias que encontrei na internet...


Bacana para quem precisa organizar as taças...


E uma outra coisa que vi e achei super legal é um suporte de tampas de panela, que você parafusa na parta dos armários! Nossa, isso sim é muito legal!!!


Para quem quer "esconder" os produtos de limpeza da pia...

Você consegue manter suas xícaras organizadas e as tampas de panela tb? No meu caso, isso não dá certo, tenho que empilhar e vira um caos...
Bom, fora q isso otimiza a nossa vida na hora de pegar as coisas e de guardar, não é mesmo?!

19 comentários:

  1. Oi Grazzi tudo isso é essencial para nós que gostamos de mimar nossa casinha, vou procurar por aqui, v^se acho alguns itens desses.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazzi, também tô querendo comprar alguns desses organizadores pra minha cozinha... com espaços menores temos que aproveitar ainda mais essas ideias! Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. GRAZZI QUERIDA,
    A CADA DIA SUAS DICAS FICAM MELHORES, POST NOTA 10!

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS....♥

    ResponderExcluir
  4. AI eu adoro organizacao...a gente tem q fazer sempre!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Meu problema aqui em casa são os potes plásticos e suas tampas. Dá um ódio, arrumo e é só ir pegar um que desarruma tudo.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danee, tb tinha esse problema...agora eu guardo todos os "pares" juntos...rs...por enquanto funciona...rs...

      Excluir
  6. Adorei as dicas Grazzi,eu tenho uma caixa grande essas de plastico duro branca leitosa, onde guardo meus plásticos e tampas, mas a idéia do suporte de tampas achei super interessante, gostei muito. Boas dicas miga. Bjocas um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Grazzi, excelentes dicas! Em breve precisarei destes suportes com gancho. Meus armários estão ficando lotados! rs Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  8. adorei os organizadores das tampas das panelas...bem arrumado

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazzi! Deixei um desafio para você lá no meu blog. Sinta-se à vontade para participar ok? É só uma brincadeira para as blogueiras se conhecerem melhor. Beijos e uma linda semana! Paula

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaa amei as dicas...alguns produtos eu já tinha visto, mas sempre fico em dúvida se compro ou não sabia???
    Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Oie, achei seu blog por aki, adorei e já estou seguindo
    Daí se gostar do meu tbm segue de volta ok? Vou amar haha
    beijos e ótimas dicas ;* preciso de uns itenzinhos desses pra organizar minha casa rs
    http://gabireeela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Grazzi, adorei suas dicas ...
    Amei o seu blog e pretendo ficar por dentro
    de todas as novidades que por aqui sairem!!
    bjs.

    Visite também a Cozinha Doce

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas!
    Vou colocar umas em prática por aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. nossa que otima ideia adorei, vou logo procurar aki na minha cidade, vc esta de parabens adorei o conteudo do seu blog, aproveita e me faça uma visita http://ideiasdelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as ideias, sabe o que fiz aqui? Coloquei ganchinhos daqueles de pendurar vaso embaixo da prateleira do armário para pendurar as xícaras. Ficouu arrumadinho e abriu espaço! Abçs
    http://mulherprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola
    Meu nome é Priscilla, adorei esses organizadores e sem fazer propagandas onde vc comprou?

    bjs

    ResponderExcluir