Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dica de organização – IV

Aproveitando que estava no “escritório” organizando meus documentos, dei uma ajeitada nas “tralhas” (aquelas coisas que não usamos, não damos e juntamos...rs...) que se amontoavam por lá!
Adoro caixas, acho que são super práticas, úteis para organização, além de decorar o ambiente, pois existem diferentes modelos e materiais e você pode encontrar um que seja a sua cara, ou a cara da sua casa...rs...
No meu caso, tenho estas duas (na verdade são 3, mas a outra não fica ai...) onde coloco coisas que precisam estar acessíveis, mas não visíveis, se é que me entendem...principalmente os restos e muitas coisas que acabo adquirindo para cada “artesanato” que me meto a fazer...rs..


Bom, achei que foi uma boa solução e deixou meu “escritório” mais harmonioso!

6 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA!
    ÓTIMAS DICAS, ALÉM DE FICAR ORGANIZADO DEIXA O AMBIENTE CHARMOSO!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  2. organizado e charmoso!!


    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu concordo...essas caixas sao muito praticas e tem cada uma tao bonita neh!

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Huumm, eu tenho que organizar muitos espaços aqui,
    temos tralhas demais da conta, rsrs.

    Beijoca e boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Também gosto de armazenar minhas tralhas em caixa boniyas assim Grazzi,ficaram ótimas...Bjcas

    ResponderExcluir