Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia do Peixe!

E lembram da nova determinação aqui da casinha? Peixe pelo menos uma vez por semana!
Esta foi a receita da semana passada!


Filé de pescada com legumes no papelote
Ingredientes
- 6 postas de filé de pescada;
- abobrinha em rodelas;
- pimentão verde e vermelho em fatias finas;
- cebola em fatias;
- cenoura em fatias;
- limão;
- sal a gosto;
- pimenta do reino a gosto;
- shoyo e azeite
Modo de preparo
- Em um pedaço de papel alumínio coloque um pouco de azeite, as abobrinhas...

... o filé de peixe e os outros ingredientes por cima, da maneira que achar mais adequado (caso prefira outros ingredientes pode substituir à gosto!). Tempere, feche o papel alumínio...

...e coloque no forno médio por aproximadamente 30 minutos. Depois é só saborear!
E que venha o próximo dia do peixe!
Bjs

4 comentários:

  1. Adoro essa receita, aliás tem um tempinho que não faço. Farei essa semana.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Grazzi! Que delícia!!! Parece ser bem fácil de fazer! Eu amo peixe, mas aqui em Brasília percebo que todo mundo come pouco. Acho que é pelo fato de estarmos tão longe do litoral, daí as pessoas tem medo de não tá fresco. rsrs mas eu vou tentar comer mais peixe tb!

    Eu vou preparar o post do espelho!! ;) Obrigada pelo carinho!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  3. OLÁ GRAZZI!
    ALÉM DE SER UMA DELÍCIA FICA SAUDÁVEL!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  4. Acredita que domingo tava vendo o Chuck no GNT e ele fez um parecido me deu até água na boca na hora.

    Até anotei na lousa pra colocar em prática, adoro peixe.

    ResponderExcluir