Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bruschetas


Tudo que sobra lá em casa tem um fim! Nada vai para o lixo! (quer dizer...a menos q não tenha estragado ou vencido...rs...) Mas a verdade é que teno aproveitar cada restinho...
Dia desses dei mais uma inventada e aproveitei uns restinhos que tinha lá em casa.
Um pão amanhecido, uma fatia de presunto, o fim de um queijo brie, meio tomate...misturei tudo e deu nisso!
E para finalizar um fio de azeite e ervas...ótimo com entrada antes de um jantarzinho ou como lanchinho de um fim de tarde!

8 comentários:

  1. Eu acho que além de ficar gostoso, é mais do que correto! Desperdício de alimento é o fim! Aqui em casa tentamos adotar a mesma postura, mesmo que signifique eu cozinhar e congelar só pro vegetal não estragar...
    Parabéns pelo consumo consciente!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aqui tb sempre tentamos usar tudo até o fim, e transformando em outros pratos. Oque mais gosto é quando sobra carne assada transformar em bolinhos... arroz tb.

    Mas Bruschetas são sempre ótimos tira gosto né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso é um ótimo belisquete pros dias de preguiça. Tá certa em tentar não jogar comida fora. Morro de dó.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Também odeio desperdício!

    Gosto de fazer bruschettas com grana padano e presunto parma... inspirada na prima bruscheteria (AMO AMO AMO!).

    ResponderExcluir
  5. Concordo...na minha cozinha tudo se transforma! bjo!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa, fazer bruschetta é sucesso garantido!
    A gente adora!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!!

    Eu tb procuro aproveitar as sobras em casa, outro dia fiz uma torta mara de legumes só com as sobras!!!!!

    Ah, tem um selinho com uma brincadeira no meu blog pra vc!!!!!

    Um Bjo Grazzi

    ResponderExcluir