Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sobremesa fácil e light!


Isso é mais uma dica, do que uma receita propriamente...
Sabe aqueles dias que você precisa de uma sobremesa rápida, mas não quer consumir todas as calorias que normalmente acompanham elas?
 Então, essa receita pode ajudar.

É como se fosse um mousse. Misturei 2 potinhos de iogurtes desnatados light, 1/2 caixinha de creme de leite light e um pacote de suco de frutas (sabor de sua preferência) light (tb!). No meu caso usei de morango, e para decorar uma cerejinha...q eu adoro!

Depois é só levar para gelar q ele endurece.

É uma ótima pedida também para aqueles dias mais quentes!!!

Aproveitem!

Bjinhos

14 comentários:

  1. Oi Grazzi, vim conhecer seu cantinho e me apaixonei, amei seu jantarzinho, apesar de ja ter 28 anos de casada sempre faço esses jantarzinhos prá mim e marido, já coloquei seu blog na minha lista para não te perder, fui te seguir e não consegui, depois eu tento.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Mais simples impossivel neh!rs

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...sempre precisamos de receitinhas simples guardadas na manga...elas podem ser úteis a qq momento...rs...

      Excluir
  3. Oi Grazzi,
    Obrigada pela visita ao Ateliê da Caiê!
    Então, vamos participar do Concurso? Vi que tem muita coisa boa por aqui!
    Um beijão, vou te visitar mais e volte sempre!
    Bjoss

    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Q honra! Vc faz as sobremesas e bolos lindíssimos daquele e agora vai testar essa? Adorei!!! Obrigada!

      Excluir
  5. Ótima dica para uma sobremesa refrescante, Grazzi! Beijo, Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Paula! No verão cai como uma luva!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Hummm... Parece que fica bom mesmo, hein???
    Vc já experimentou com abacaxi??? Será q fica bom???

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Delícia de blog, heim? Vim pra retribuir a visitinha e já sou sua seguidora. Beijim!!!

    ResponderExcluir
  8. Hummm que delicia Grazzi, adorei essa sobremesa, fácil e deve ter ficado bem levinha. Gostei muito. Adoro cereja também miga. Bjocas

    ResponderExcluir
  9. cara boa e bem fácil!
    Mas não fica com gosto mto artificial? vc usou suco em pó né?
    Obrigada pela visita no meu bloguinho. Vou colocar vc nos favs. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Hummmm,

    Que delícia. Adorei a receitinha, suuper simples e ótima para quem está em "dieta" como eu :)) vou fazer no final de semana.

    Adorei o blog, tô te seguindo. Te convido pra conhecer meu cantinho tbm...

    Beijoo*
    http://sweetcasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir