Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Liquidações de início de ano!

Meninas, q loucura é essa?!?!?

Vcs estão vendo todas estas liquidações de início de ano? As lojas estão endoidando!!! Tudo para se livrar dos estoques de final de ano...

Vc aproveitou? Eu não podia perder né!?!

Comprei poucas coisas...pq está barato, mas meu dinheiro não está dando frutos...rs...

Panela Wok!
Quando vi essa panela por menos de R$20,00 (isso mesmo!) não resisti...achei linda, de ótima qualidade...já vou providenciar a receita de uma bela Paella para estrear!!!
 
Prato folha!
E ai? Não é lindinho meu novo prato em formato de folha? É de inox...fofo mesmo! Adorei e foi bem baratinho tb...

Vaso e porta vela
Adoro renovar a decoração da minha casa com flores e velas...isso é barato, simples de encontrar e faz toda a diferença! Super charmoso!
Aproveitei a liquidação para arrematar dois vasinhos deste modelo de cerâmica branca e um porta velas bojudinho verde! Achei ele super charmoso! E já aproveitei tb para colocar umas flores no  meu novo vasinho!

Tb arrematei mais duas coisinhas q esqueci de fotografas...mas consegui as fotinhos na net para mostrar a vcs...
Um capacho super fofo para a porta de entrada da casa... Eu já tive um antes, mas o local onde ele fica, pega chuva e como ela era desse material q não sei qual o nome (rs), os bichinhos gostavam e se acomodavam em baixo dele (nojo!)...gostei do novo que é emborrachado em baixo e não me gera este problema!!!

E um vasinho super meigo, pequenino e fofo! Por enquanto está na sala, mas acho q posso colocá-lo no criado mudo em nosso quarto com flores para alegrar nossas manhãs e noites ou tb no lavabo...vamos ver!

Meninas, se vcs gostam de decorar a casa, gastando pouco, essa é uma ótima dica! Aproveitem estas liquidações, normalmente os itens estão com descomtos maravilhosos e q vc não encontraria em outras épocas no ano!

Bjinhos e até +

4 comentários:

  1. Que legal ta certo mesmo tem que aproveitar!http://dududrika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é bom comprar as coisas de casa nessa época, nesse ano vou guardar dim dim, p/ Janeiro de 2013 comprar a casa inteira...rsrsr

    Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano novo!!!!

    tava lendo suas postagens. Resistir as liquidações de começo de ano é impossível.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Grazzi também não posso ver essas coisinhas que quero comprar tudo, adoro sabia?? Adorei seu prato em forma de folha lindo demais e o porta vela também. Belas aquisições...bjos

    ResponderExcluir