Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica de organização – II

Boa tarde meninas, como vão?
Por aqui está uma correria só....desculpem a ausência.
Estou me empenhando na organização de início de ano! Quero tudo organizado...
Sabe, me sinto mais tranquila quando vejo as coias nos lugares certos. E parece que quando a casa está organizada me cobro menos, a limpeza é muito mais rápida, as coisas já tem um local determinado para ficarem e sobra mais tempo para as coisas boas da vida...rs...
Vocês também são assim?
Bom, esta semana foi a vez de organizar os calçados. Minha casa não é muito grande e meu quarto segue a mesma linha. Temos a cama, um criado e um guarda roupas e estava faltando espaço para a sapateira...
Confesso que achei q ficaria muito poluído além destes móveis ainda providenciar uma sapateira, me sentiria “sufocada”, sei lá...lógico que o custo também foi um agravante...rs...
Nada nessa vida é definitivo, mas por enquanto esta é a nossa casinha e tenho que tornar o ambiente o mais agradável possível, não é mesmo?
Por outro lado, não queria sapatos entulhados nos cantos ou escondidos...neste caso só se eu colocasse debaixo da cama, mas como é uma cama Box, eu não tenho nem esta possibilidade...rs...
Bom, vamos ao que interessa. Meu guarda-roupas tem três partes, sendo que na do meio tinha um vão com uma prateleira. Acreditam que chamavam essa única prateleira de sapateira? E ainda tinha um espaço para pendurar cabides, ou seja, eu colocaria minhas roupas com os calçados? Ah, por favor né...Como assim?!?! Por um tempo tentei me adaptar a isto, mas os sapatos ficavam amontoados, virava uma bagunça só!
Foi ai que eu decidi “virar o jogo (rs) e comprei alguns organizadores de calçados e pendurei no tal “suporte para cabides”, organizei os sapatos dentro dos espaços e olha só o resultado!


Adorei! Não é um sonho de consumo, eu confesso, mas fiquei feliz com a organização e sentimento de “dever cumprido”...o que acharam?
E aproveitando a deixa, dei uma organizada nos cintos...vejam:

Uma ótima semana para todas!!!

10 comentários:

  1. Oi Grazzi


    Bem que estou precisando de uma dessas em casa!!!! Fica bem mais organizado e não ocupa espaço né????

    um bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a Ideia Grazzi!

    Para os meus eu comprei um armario daqueles multiuso que tem varias prateleiras e arrumei ali, ele ficou escondidinho do lado do armario!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazzi, tb estou precisando de um lugar pros meus sapatos... gostei dessa idéia, fica bem organizado!!
    Qtos aos cintos, pq vc não os coloca em uma caixinha bonita? assim vc deixa só a caixa aparente.
    Eu to fazendo isso no meu guarda roupa, que tb é bem pequeno e ainda divido com o marido.
    algumas coisas ficam em caixinhas...

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Oieee... menina, você já está mais do que adiantada no desafio lá do blog... meu armário tá uma zona! E tô igual a você, sentindo a necessidade de me organizar mais! O fato de ter os armários bagunçados, me deixa ansiosa e irritada. Parece que a vida está uma bagunça!
    Tô junto com você na organização!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Grazzi odeio sapatos bagunçados e também não gosto de ficar amontoando caixas de sapatos. Adorei sua idéia, meu armário também tem esse divisão e eu nunca tive essa idéia. Adorei. Ficou muito bom. Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,estou aqui também para informar o novo endereço do meu blog, para você não deixar de me visitar , já que para a mim a sua visita é tudo de bom,beijokas...
    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi,adorei a visitinha! volte sempre, viu?
    dica boa, tb acho que tudo fica melhor qdo a casa tá em ordem!
    não estou tendo muitos resultados ainda, já que filho e marido estão de férias...kkkk... mas chego lá tb.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Grazzi,

    Adorei a sugestão, tudo o que está organizado facilita e muito as nossas vidas...

    Boa Noite Minha Querida!!
    Até Amanhã, 1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  9. olá vi essa sua postagem e fiqeui muito interessada em ter esses organizadores tbm, meus sapatos estão uma bagunça, eles serão muito uteis, vi que vc mora em são paulo, eu tbm, gostaria de saber onde vc encontrou esses organizadores de sapatos??? estou muito necessitada...#help

    ResponderExcluir