Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Troquinha de Natal

Este ano participei da "Troquinha de Natal" que a Vanessa do blog Minha Casa dos Sonhos.
Achei a brincadeira ótima, pois acabei conhecendo duas pessoas ótimas...o Jórgia do blog Artes by Jorgia, que foi quem eu presenteei e a Keila, que me presenteou. A Keila é uma fofa, adorei conhecê-la, e ela que me presenteou com presentes super fofos...vejam!

Um enfeite de porta...que decidi usar para alegrar a minha cozinha...ela que fez, olhem os detalhes!!!


Olha todo o enfeite de porta...não é lindo?!?!


Todos os outros mimos reunidos...
Além do enfeite de porta que eu amei...ela me deu um pesinho de porta de Papai Noel, um anjinho que pode ser usado como enfeite de árvore de Natal e está decorando minha mesa, ao lado do lindo e delicado presépio que ela também me mandou. Além disso ela me mandou lindos adesivos para artesanato com motivos de Natal e um cartão muito charmoso...

Ah, ela tb me mandou chocolatinhos deliciosos, mas pena que eles sofreram com o envio...rs...

De qq maneira, adorei participar desta brincadeira e conhecer novas pessoas!!!

Bjinhos

2 comentários:

  1. Nossa nossa legal em!
    Tb estou participando la,mas só minha troquinha ainda não chegou...
    Seguindo vc ;)
    Bjoos.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes Grazzi, gostei de todos mas o que mais gostei foi o enfeite de porta, super delicado e lindo...bjocas

    ResponderExcluir