Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sobremesas

Lembram do jantar estilo Outback?

Então, ele foi acompanhado de uma super salada (estava super calor!!!) e também encerrado com algumas sobremesas, o que nunca pode faltar em casa, pois sou uma formiga assumida (mesmo q preparar sobremesas definitivamente não seja o meu forte!).

Para as bebidas optamos com refrigerantes, suco natural de abacaxi com hortelã, e para encerrar um espumante, pois era um clima de Natal e uma ótima oportunidade de encerrarmos o ano ao lado dos nossos amigos, mesmo q simbolicamente!

Voltando as sobremesas, optei por um musso rápido e prático de limão, que levou somente 1 xícara de suco de limão espremido, 1 caixinha de creme de leite e uma caixinha de leite condensado. Bati tudo no liquidificador .

Coloquei em pequenas xícaras que eu havia comprado em uma destas lojas de variedades, bem baratinhas, pois achei q servir desta maneira seria um charme...para acomodar o mousse eu forrei o fundo das xícaras com biscoitos amanteigados triturados...cobri com casca de limão ralada! Adorei o resultado...foi uma idéia refrescante para o jantar!



Também fiz duas receitas desse sorvete que sempre compro, escolhi morango e coco, só que no de coco eu troquei metade do leite por leite de coco e adicionei 100 gramas de coco ralado grosso, hidratado! Ficou super cremoso e com os pedacinhos do coco!!!

Bom meninas, estou com vários dias de posts atrasados...rs...estou tentando colocar tudo em dia, então...nos vemos amanhã novamente!!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Ficaram lindas suas mini mousses nessas xicarazinhas Grazzi, achei um charme, adorei...bjocas

    ResponderExcluir