Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Niver e Feliz 2012!

Oi meninas...
Ansiosas para passar logo as horinhas q faltam para 2012?
Sabe q eu não? Este ano foi e está sendo ótimo...me trouxe muitas novidades, alegrias, surpresas boas e outras nem tanto, alguns sustos...mas com certeza o saldo foi super positivo!

Vivi intensamente cada coisa q aconteceu...
Hj, além de ser o último dia no ano também é o meu niver...ou seja, tenho dois motivos para refletir...estou ficando mais velhinha, mas não menos feliz e inspirada para o próximo ano!!!

Obrigada a todas vcs que compartilharam um pouco das minhas coisinhas comigo este ano e que 2012 seja um ano abençoado por Deus para cada uma de nós!

Será um ano de muito planejamento, muitas metas a serem alcançadas e tenho certeza, muitos desafios, mas vamos lá! Q se tudo fosse fácil não teria graça né?!?!?

Bjs e nos vemos em 2012!

13 comentários:

  1. Parabéns querida....
    muita saúde, paz e sucesso pra vc!!!!
    super beijooo

    ResponderExcluir
  2. Grazzi, a você, aos seus familiares e queridos, desejo que 2012 seja tão bom quanto 2011 foi para você! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!! E um maravilhoso 2012!
    Te espero em 2012 com aquelas receitas maravilhosas! Bjo

    ResponderExcluir
  4. MUITAS FELICIDADES GRAZZI, DESEJO QUE A SUA VIDA SEJA REPLETA DE SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS!

    FELIZ 2012 JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  5. oi querida feliz 2012 cheio de realizações
    bjokas sadhia
    hoje fiz pave de limão siciliano e tem um pedaço para vc bjokas

    ResponderExcluir
  6. Nossa Grazzi, adorei seu espacinho! nao aguentei e li ate o primeiro post rsrs...
    Feliz 2012 pra ti gata!
    De um pulinho no meu espacinho depois tambem!

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  7. http://nemtecontei.blogspot.com/

    :)

    ResponderExcluir
  8. oi querida voltei tdo bem???? obrigado pela visitinha
    querida hoje tem carne de javali que é divina vale a pena conferir
    bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  9. Olá Grazzi, eu deveria ter vindo aqui ano passado rs. Vi vc entre meus seguidores e quero agradecer o carinho.
    Gostei do teu blog viu, estarei sempre por aqui.
    Seja bem vinda ao meu tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Voltei. Esqueci de desejar um feliz ano de 2012!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Felicidades para 2012 ...

    abraço

    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OII flor passei aqui p avisar q o end do meu blog mudou tá, mudou layout, dominio, tudooo...

    Aparece para conferir.

    www.ascoisasdaki.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai Grazzi que tristeza, depois que mudei meu layout, perdi varios blogs que seguia, e aos poucos conforme as pessoas vem ao meu, eu lembro e vou colocando novamente na lista, que pena perdi seu niver, me desculpa querida, o meu foi dia 23 agora, quase que vc é aquariana como eu. Desculpe viu, parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, harmonia, que Deus continue te abençoando com muitas alegrias. Vou ver as outras postagens..

    ResponderExcluir