Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Minha sala! Me ajudem!!!

Oi Meninas, tudo bem?

Pois é, agora que temos uma "sala de jantar", a sala da nossa casa (que tem o tamanho da sala de um ap), ficou pequena! (rs)

Queria algumas sugestões, de vcs, vamos lá?

Vejam como é a sala agora: (se não lembram como ela estava, é só clicar aqui)


Está é uma visão ampla da escada. A mesinha lateral veio para o outro lado do sofá, a luminária foi parar no escritório/ sala de ginástica/ quarto da bagunça, e a mesa de jantar e suas cadeiras lindas ficaram entre os dois sofás (ah, sei, continuo com esse tapete minúsculo...mas a compra de um maior está nos planos próximos, vamos ver se acho uma boa oferta neste final de ano!).


Visão mais aproximada.


Visão da porta de entrada da sala. 


Agora a visão da porta da sala, sem o sofá pequeno... (ampliem a foto...não é lindinha a minha mesa nova com suas cadeirinhas?!?!? Adorei e achei q ficou perfeito para o tamanho da nossa casa!) 


Agora a visão da escada, também sem o sofá pequeno.

Bom, a dúvida é, com o sem o sofá pequeno?
Minha opinião é sem, a do marido é com, vamos ao desempate? O q vcs acham? Sejam sinceras...please...

Ainda há uma terceira opção. Eu estou restaurando um baú (em breve falo mais sobre isso...) ele é mais ou menos como esse aqui (sem as almofadas...), o meu será mais ou menos dessa cor. Ele só é um pouco mais alto (ficaria mais ou menos com a altura da mes) e com duas gavetas embaixo. A porta é daquelas que abaixam com correntinhas laterais.


A idéia seria colocar ele no canto vazio que ficará entre a mesa (sem sofá) e a parede. Assim seria como um armário para louças e taças e em cima dele eu poderia colocar uma bandeja com taças e bebidas.

O que acham dessa terceira opção?

Bom, fiquem a vontade para falarem o que quiserem tá? Sou toda ouvidos...rs..

Bjs

13 comentários:

  1. Com o sofá pequeno realmente ficou muito apertado...faltou uma foto tirada da mesa pra frente,não caberia o sofá pequeno?

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acho melhor sem o sofá menor e acho bacana a ideia do buffet, pelo que voc~e falou ele é mais um buffet do que um baú.Eu só tentaria colocar o buffet/baú atrás da mesa ao invés do lado, só não sei se daria pra ele ficar atrás.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Se o sofá fica melhor, vc poderia por, quando desse uma poltrona pra compensar a falta do outro sofá.
    como a colega do comentário acima disse, faltou uma foto da mesa pra frente pra gente ver o espaço.
    bjucas

    ResponderExcluir
  4. Tb acho melhor sem o sofá menor.

    E esse lance do Baú tb deve ficar legal sim. Mas ele não caberia na outra parede da entrada/escada? e assim poderia tirar a mesa do canto e deixa-la mais espaçada?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc já tentou colocar o sofá grd no lugar do pq e a mesa p frente perto da escada é claro q vendo assim não sei se daria.Tb acho q c um sofá vc ganha mais espaço ,couberia melhor se fosse aqueles de L.Tenta outras opções e posta p gente ver.Sua mesa é lindinha msm...bjs!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro sem o sofá! ^^
    Muitas vezes... menos é mais!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro sem o sofá. E gostei do baú, mas acho que ele deveria ficar na outra parede perto da porta (se couber) ou então tentar colocar a mesa lá e o baú no lugar do sofá pequeno, aí você poderia colocar um espelhão em cima...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. OLÁ GRACCI,
    É MELHOR SEM O SOFÁ, ADOREI O BAÚ É LINDO!

    TEM MAIS PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  9. Ai, que apertadinho com o sofá pequaeno! hihihi Voto na opção sem o sofá pequeno! Mas não consegui visualizar o baú...

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com as meninas Grazzi, prefiro sem o sofa pequeno, mas a idéia da Marcela é boa vc ja tentou? Adorei a mesa linda. Mas vc vai ver o que vale é o seu gosto miga, aos poucos vc vai ajeitando ao seu modo. Bjos boa sorte, depois vc nos conta o que decidiu

    ResponderExcluir
  11. querida vim te convidar para conhecer minha cozinha e particpar de 3 sorteios especiais de natal
    ducoco
    tirolez e vitao
    bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  12. Grazzi,

    As fotinhas dos seus presentes já estão no meu blog. Passa lá! Obrigada por tudo!
    Bjs

    http://artesbyjorgia.blogspot.com/2011/12/troquinhas-blog-minha-casa-dos-sanhos.html

    Jórgia Andréia

    ResponderExcluir
  13. Oi Grazzi... eu acho melhor sem sofá!!!!
    Uma graça sua mesa nova!!!!!
    super beijooo
    Keila

    ResponderExcluir