Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um pouco de tudo!

Meninas, desculpem a demora na postagem...
Esta época do ano é bem corrida (imagino que para todos!) e estou com várias pendências a serem resolvidas nos próximos dias...(eu espero!).

Planejo mudar algumas coisas em casa antes do final do ano (adorei as sugestões de todas e vou analisar cada uma com cuidado. terei novidades em breve), na próxima semana um casal de amigos vai em casa para um jantarzinho de final de ano (queria q fosse algo mais parecido com o cardápio de natal, mas o cardápio já estava definido há algum tempo, vou tentar fazer uma decoração especial para este dia e depois compartilho com vcs...), eu ainda tenho q sentar com meu pai para definirmos o cardápio de Natal (é...lá na minha família sou eu e meu pai quem cozinha no Natal...e eu adoro isso!), estou elaborando as lembrancinhas de Natal (não sei se comentei por aqui, mas eu gosto de preparar as lembrancinhas de Natal artesanais ou culinárias (q não deixam de ser artesanais) e dar a cada amigo e parente próximo...estou super atrasado com isso...rs...

Fora aquele baú...que estou tentando reformar mas o pouco tempo e as muita tarefas de final de ano não deixam...espero finalizá-lo na próxima semana...

Agora, algumas imagens sobre os "mil" assuntos acima...

Olha o que acompanhará minhas lembrancinhas de final de ano...


Adorei! São mini pregadores fofos!!


Este é o baú, no estado que ele se encontrava, antes de eu começar a modificá-lo...aqui já tinha começado a lixar. Esta frente dele abre com correntinhas laterais...aqui jpa estava sem o puxador.



As gavetas...(frente e "verso")


Bom, por hj é isso...epero q gostem!!!

Bjs e nos vemos em mto breve!

7 comentários:

  1. Adorei os mine pregadores...muito fofos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá vim agradecer a visitinha!
    Obrigada pelo carinho!
    Seja sempre bem vinda.... pode se jogar por lá, a casa de Comadre estará sempre de portas abertas, com bolo de fubá e café quentinho prazámigas!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazzi :)
    Vim retribuir a visita.

    Achei os mini-pregadores super fofos.

    E esse baú aí, hein??? Qual será o futuro dele???
    Vai pintar???
    Tenho uns criados mudos que pretendo pintar mas não sei direito que tinta usar.

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. CUTE CUTE AMIGA ADOREI!
    LINDOS DEMAIS!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindos seus mini pregadores amiga, muito fofos
    E que delicia deve ser, sentar com o pai para elaborar as receitas de Natal. acho tão gostoso isso. Muito bom amiga, a correria está grande mesmo...bjocas

    ResponderExcluir
  6. Adorei os mini pregadores. Lindinhos....e faz um efeito na decoração.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir