Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dica!

Antes de dar a dica, gostaria de dizer q não estou recebendo nada por isso (infelizmente...rs), mas é que ahei q realmente valia a pena compartilar com vcs!

Você gosta de chocolates? E com sabores diferenciados?

Eu sou suspeita...adoro chocolates e de todos os jeitos..rs...claro q tenho alguns preferidos, mas não me prendo a poucas opções...rs...

Ontem eu experimentei um chocolate novo (pelo menos para mim, pois nunca tinha visto antes!) e adorei o sabor!
É o Specialité sabor morango da Lacta. gente, super saboroso, e no recheio tem uma calda de morango azedinha que dá um sabor todo especial ao chocolate ao leite e não o deixa enjoativo! Adorei!!!

Se você gosta de experimentar novos sabores, vale a pena...

Bjs!

4 comentários:

  1. Oi Grazzi.
    nossa...

    deve ser delicioso!!!
    vou experimentar assim que puder.
    um ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ GRAZZI,
    ÓTIMA DICA, EU ADORO CHOCOLATE!
    BEIJOS, ÓTIMO FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazzi, que delícia, adoro chocolates tipo sensação deve ser né? ai vou quebrar a dieta e comer um destes, será que eu divido com o povo daqui ou como escondida? eu amo o bombom cerejão da Cacau Show, ADORO, obrigado pela visita, vou te seguir hahahaha, rs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo doce, mas não gosto de comer chocolate em barra. Vai entender a louca. beijocas

    ResponderExcluir