Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Voltando ao Natal...

Como prometido...apresento a vocês a mais nova aquisição para o Natal!

Semana passada fui para o RJ a trabalho...foi bem corrido e nem pude aproveitar muito o cenário carioca...estava frio e nublado também, mas mesmo assim as vistas são lindas!

Nas minhas andanças pela cidade passei em uma Lojas Americanas (adoro essa loja) e não resisti em comprar mais um mimo para a casinha, para decorar e inspirar o Natal!

Provavelmente eu encontraria em SP, mas sabe como é né...rs...não quis arriscar...

Olha q fofo!


É uma mini Árvore de Natal...é super lindinha. Vem desmontada, e com os mini enfeites para montar. Vem até uma estrela! Adorei...o marido achou o máximo!

Agora ela enfeita a nossa mesinha lateral na sala...

Como nossa sala é pequena, acho q esta árvore caiu como uma luva!!!

Adorei! Estou apaixonada por ela...

8 comentários:

  1. Muito linda mesmo, quero uma assim pra mim tmbm.
    Òtima tarde.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. GRAZZI,
    GOSTEI MUITO É LINDA!
    A MINHA ÁRVORE TBM É PEQUENA ,RSRS.

    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  3. Grazzi,vim retribuir sua visitinha...que pena que vc veio aqui tão rápido...nem deu pra vc aproveitar...mas volta mais vêzes...

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazzy!!! Ai, fiquei apaixonada por esta árvore tb!!! Eu quero!!! Pena q já montei a minha :(

    Bjs...passa lá em casa tb pra tomar um café!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Essa árvore é muito linda... e ficou uma graça nesse cantinho.
    Tenha um bom fim de semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa sua arvorezinha Grazzi, também gosto de arvores pequeninas assim pra enfeitar os cantinhos da casa, linfa de viver. Adorei...bjocas

    ResponderExcluir