Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Temos que servir nossos maridos sempre!

"Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis" Pv. 31:10

Não estou dizendo que sou uma esposa exemplar...mas sempre busco servir meu marido. E sou feliz assim!
Sei que essa é a vontade de Deus e eu quero agradá-Lo.

Bom, tento fazer meu marido se sentir especial nas pequenas coisas do dia-a-dia, fazendo algo especial que ele goste de comer, cuidando das necessidades dele e sempre procurando algo especial para fazermos juntos...

Acho q esse é um dos segredos do casamento!

Bom, na verdade só gostaria de compartilhar o que fiz nesse dia, que mesmo sem preparar algo super especial e elaborado, fiz questão de arrumar o prato dele na mesa!

Ele ficou super feliz...vejam só que simples!



Podemos agradar as pessoas com detalhes pequenos e que não nos custam nada...o que acham?
Neste dia não tinha nada de especial...mas foi preparado com muito amor...

Até+

9 comentários:

  1. Grazzi, concordo com você que devemos sempre tentar fazer de tudo para nosso marido ser feliz, mas acho que ele também deve fazer o mesmo. Os dois devem se respeitar e se cuidar. Pra mim, esse é o segredo do casamento! Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Grazzi, temos mesmo é que mimar nossos maridos e filhos, desde que eles nos rfeceba com carinho também. Isso tem que ser recíproco. Belo pratinho. Foi feito com carinho mesmo...bom final de semana...bjos

    ResponderExcluir
  3. nOSSA!ESSA É MINHA VONTADE, AGRADAR MEU ESPOSO, MAS SEMPRE ME PEGO SENDO EGOÍSTA E DEIXANDO DE LADO PEQUENOS GESTOS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA!!!
    QUE PAPAI DO CÉU NOS ENSINE A CADA DIA!!!
    BJUCAS

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor..

    Eu concordo plenamente com vc, não tem nada melhor como agradar um maridinho, mesmo que for apenas arrumando o seu prato...

    Bjosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi,
    é verdade!Fazer pequenos agrados e receber a felicidade de volta é um ótimo negócio!
    Adorei essa postagem e também seu comentário!
    Bom final de semana para vocês!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi grazi
    que demostração de amor e carinho.

    baci

    ResponderExcluir
  7. Oie... ah, eu também tento agradar o meu dentro das minhas possibilidades. Ele é tão bom pra mim, que o mínimo que posso fazer é retribuir... cuidar de quem cuida de nós é muito bom! Quem não gosta de paparico?!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii que liindo.
    Eu Amo cuidar do meu marido. Mimo mesmo, faço o que ele quer e gosta. Mas na hora de colocar a comida no prato, é sempre ele quem serve. Gente, toda vez que eu coloco meu propria prato eu deixo comida, mas quando ele faz, é certeiro na minha fome. Vivo querendo arrumar a mesa para lmoçoa, mas a minha é um Ovo de tão pequena, mas vou tentar...
    Continue assim, essa mulher exemplar que Deus espera e seu casamento será muito Feliz!

    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Ahhh esqueci de reparar. Noussa como seu marido come pouquinho!!! kkkkk O meu bota logo é um pratão de pedreiro... Num é a toa que meu amado "ganhou" 10 kg em 3 anos de casamento. Dieta Já.

    ResponderExcluir