Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O quadrinho que era branco...

Lembram do meu Quadrinho?
Ele apareceu só uma vez por aqui, eu acho...

Comprei ele em Porto ferreira, achei lindo!
Mas já ha algum tempo não estava totalmente satisfeita...achei que a cozinha precisava de uma "cor"...e olha no que deu!!!

Em processo de mudança...
 Pegue uma tinta vermelha que já havia usado antes para pintar caixinhas de MDF e passei em cima da moldura, que antes era branquinha, branquinha...e em breve poderia ficar encardida né?!?!?

O resultado!

O cantinho dele...

A parede!
 Fez ou não fez toda a diferença?!?!? Adorei o resultado!

4 comentários:

  1. Ficou lindo!

    amei

    e a batata da ultima postagem me deixou babando

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga, um quadrinho diferente, uma corzinha a mais, e o ambiente muda, fica muito mais bonito. Adorei seu quadrinho. bjos

    ResponderExcluir
  3. Ammmmeeeiii o quadrinho! Ficou super meigo! O vermelho deu um baita destaque!
    E essas comidas que vc posta por aqui acabam comigo...rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir