Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Macarrão!


Sempre que preciso de algo prático e rápido o que vem a minha mente é Macarrão!
Semana passada cheguei bem tarde em um dos dias, com fome e precisando providenciar uma jantinha rápida e prática pois tb estava um pouco cansada...
Optei pelo macarrão...

Enquanto a água cozinhava eu fiz a salada, enquanto a massa cozinhava eu fiz o molho! Rápido ou não?

Querem a receita?

Macarrão com mollho calabreza
- aprox 300 de macarrão gravatinha (ou outro à sua escolha);
- óleo de canola
- sal a gosto
- 250 gr de molho de tomate basílico...(usei metade desse vidro aqui)
- 1 gomo de linguiça calabreza
- 1/2 cebola picada
- salsinha e cebolinha (usei congelada)
- pimenta do reino moída na hora à gosto

Deixei a água ferver, coloquei a massa para cozinha com um fio de óleo.
Para o molho regoguei a linguiça com a cebola, quando estavam bem fritinhas adicionei o molho, deixei apurar, temperei e incorporei ao macarrão...

Nossa, foi super rápido e estava uma delícia. Vale a pena tentar!

9 comentários:

  1. Comidinha rápida e prática ... também gosto disso rsrsrs


    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você arrasa na cozinha hein....
    Ótima semana.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Aqui também acontece isso Grazzi, sempre que estou corrida e com fome, o que rola é um delicioso macarrãozinho, assim como esse seu, delicioso!

    Agradeço a visita e espero-a de novo lá no Na Biroskinha, ok!

    ♥Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. oi minha flor querida ...estamos em sintonia não é mesmo??? aquia em casa quando saio para trabalhar eu quando chego me lanço no macarrão com salsicha é super pratico e alimenta bem né..e como criança eu adoro e ainda mais se tiver uma pimenta nelhor ainda né
    bjocas amei seu prato
    sucessso sempre flor

    ResponderExcluir
  5. MACARRÃO É BOM DEMAIS NÉ AMIGA?
    HOJE POSTEI MACARRÃO E VOU FAZER MACARRÃO COM CARENE MOÍDA PARA O JANTAR, VIVA O MACARRÃO, RSRS!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEIJOS.....

    ResponderExcluir
  6. Macarrão é uma mão na roda, aqui em casa também, qdo não tem nada na geladeira, faço sempre um macarrãozinho assim gostoso como vc fez. Adoro uma massinhae o simples sempre sai gostoso. Bjos ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente adooooro macarrão! To segurando a onda agora porque estou tentando perder peso, mas amo de paixão! E quando faço com calabresa, faço apimentado... huuuumm...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazzi! Também faço isso na cozinha: sincronizo o preparo das comidas. É a tentativa de otimizar o curto tempo para aproveitar ao máximo. Um beijo, Paula

    ResponderExcluir
  9. Hummm que vontade!
    Tô de dieta, faz tempo que não como algo gostoso assim!

    Super beijo,
    Lets

    ResponderExcluir