Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Então é Natal!

Lá em casa o Natal já chegou...(na verdade já está um pouco atrasado né?!?!)

Pode ser que chegue outras vezes em mais detalhes...rs...mas vou atualizando vcs...rs...

A idéia era não investir muito, pois estamos em contenção de despesas...consegui usar algumas coisas que eu já tinha do nosso primeiro Natal na casinha no ano passado e comprei outras baratinhas mas que deram todo um charme...

Vamos ao que eu já preparei??!?!


Esse é um porta guardanapo que uma tia minha fez o ano passado e me deu...ele é lindo com esses detalhes dourados em relevo...coloquei na "mesa" da cozinha com esse panhinho bordado em vermelho...acho q fizou super charmoso...


Também tinha esse paninho de copa que coloquei para enfeitar o fogão...tenho mais um guardado...vou usar os dois até lá!


Ainda na cozinha, na porta de vidro que dá para a lavanderia, pendurei meu amigo boneco de neve! Não é fofo? (não reparem na bagunça da lavanderia...era dia de faxina...rs..)


Esta é a porta do lavabo com meu amigo urso...


Meu amigo urso, no detalhe.


Mais um penduricalho...nosso papai noel, fofo na maçaneta da porta da sala....

Todos esses penduricalhos eu tb já tinha em casa do ano anterior!


Na "nova" mesa da sala (ainda sem cadeira, humpf!) coloquei dois arranjos com caixas de vidro que comprei em lojas de R$1,99 e bolinhas que comprei na mesma loja e tb em um supermercado (tentação!). Essa toalhinha eu tb tive que comprar...afinal, não tinha mesa antes né?!?!? Rs...


Mais pertinho... o arranho menor eu envolvi com uma fita dourada e dei um lacinho...


No rack eu coloquei mais um arranjo com as bolas (desta vez eu já tinha o vaso), a vela em formato de árvore de Natal era do ano passado e mais uma velinha com um Papai Noel desenhado, esta eu ganhei...


Tinha essas velinhas em casa e achei que super combinaria com o Natal, então tirei da gaveta e para o rack já!


Visão geral


Esse é um pesinho de porta lindo que eu comprei por menos de R$10,00 e agora fica no escritório


Esse outro eu tb comprei..


Bom, meninas, por enquanto é isso...temos uns pisca-piscas do ano passado que vou pedir para o marido colocar na janela da sala (como fizemos anteriormente).
Como nossa casinha é pequena, não pensei em montar uma árvore de natal grande e tradicional, pois acho q ocuparia muito espaço e não curtiríamos tanto quando temos muita gente em casa e crianças...
Mas aguardem...em uma viagem para o RJ na semana passada, mais uma vez passeando por lojinhas (rs), comprei uma coisa bem fofinha (q deve ter em SP tb, mas não quis arriscar...rs...) que acho q vcs vão gostar!!! Mostro ainda esta semana, tá?!?

Bjinhos

7 comentários:

  1. Adorei a decor até agora não fiz nd vou ver o q penso p fzr p não ficar tão atrasada rs.bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua decoração natalina, lá em casa tá uma vergonha, só tenho um papai noel pequeno e um oneco de neve que ganhei da minha irmã que se sensibilizou comigo e me presenteou...mais tenho muitos planos e você está me inspirando.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. OLÁ GRAZZI!
    CADA COISA LINDA AMEI TODOS OS DETALHES!!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo Grazzi, tudo lindo e pensado com carinho, mas o que adorei mesmo foi os pesinhos, adorei lindos de viver. Está linda sua casa..bjos ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi nem sei como cheguei ao seu blog, mas gostei e fiquei! Sabia que ainda não arrumei nada para o natal, porque ainda vamos fazer alguns ajustes em casa início de Dezembro!
    Adorei todos os enfeites em especial os vidros em cima da mesa!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oh Grazi, Gosto demais de teu blog. Ele é tão realista. Tem coisas que eu Amo, decoração que eu posso fazer na minha casinha. Gosto do seu jeito "economica" de ser...
    E adorei os mimos de natal. Pena que estou de mudanças e não deu pra fazer nadinha na minha casa. Bjim

    ResponderExcluir