Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Economia doméstica! II

Vamos a parte II?

E o que fazer com o resto da abobrinha usada na lasanha e da cenoura usada na salada?
Além do restinho de arroz integral no fundo do armário?


Arroz com legumes?!?! Rs...

E foi o que fiz.
Aproveitei o restante da abobrinha da lasanha e piquei em cubos, ralei a cenoura (metade) que tinha sobrado de uma salada..., refoguei tudo com cebola picadinha, mais ou menos uma xícara de arroz integral qua ainda tinha no armário e veja no que deu!


Um arroz saudável e saboroso...além de sair do comum branquinho de todo o dia!

Até+

5 comentários:

  1. Bela e deliciosa sugestão Grazzi, adoro todos os ingredientes que foram nessa receita. Um belo aproveitamento...bjokas ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Hummmm!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazzi, ficou luxo esse arroz, nao? O que a criatividade nao faz?? Adorei!! Estou lendo todas as suas receitas - acho que vou tentar aqueles pasteizinhos assados hoje a noite!!
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deu água na boca. Como fiz minha mãe, sou "mané arroz", porque amo arroz de todo jeito. Vou fazer essa receitinha.

    Grazzi, me segue novamente?

    Perdi meus seguidores. Estou fazendo uma campanha para ter todas novamente.

    Beijos,

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazzi, achei excelente idéia! às vezes deixamos coisas estragarem na geladeira por não aproveitarmos assim! Gostoso, saudável e correto!!
    Beijos

    ResponderExcluir