Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia das bruxas (atrasado!)

Oi Meninas, tudo bem?

Desculpe o tempo sem postar...ai queria tanto ter colocado o último post com uma fotinho do álbum para vcs verem o resultado final...ainda não consegui providenciar essa foto. Mas podem ficar tranquilas, está na minha lista de pendências!!! Rs


Bom, na segunda, dia 31/10 resolvi fazer um jantarzinho inspirado no Dia das Bruxas...fui inspirada pelos blogs de muitas de vcs!!!!

Como sou só eu e o maridão, não tinha como preparar muitas coisas, e tb, como decidi fazer isso na segunda à tarde, não teria muito tempo para preparar nada, pois neste dia chegaria tarde do trabalho, em casa...

Fui as compras, tinha q ser algo rápido e prático e fui pegando o que achava interessante pelo caminho...
Acabei com balas de goma, açúcar prateado (confeito para bolos), Maria mole em formato de suspiro, abóbora, creme de leite e queijo ralado...

Fui para casa pensando em como transformar isso em algo especial...

Vejam o que saiu!

Fantasminhas de maria mole!

Monstrinhos com olhos "esbugalhados" de balas de goma!


Creme de abóbora...
Pensa em uma pessoa que nunca tinha feito creme de abóbora e saiu inventando?
Olha como fiz: Cozinhei 400 gr de abóbora em água. Quando estavam molinhas bati no liquidificador com 1 copo de água e 1 caixinha de creme de leite. Voltei ao fogo baixo e temperei com pimenta do reino moida na hora, sal e molho de alho.
Coloquei nas canecas e ralei queijo gouda na por cima!!!! Acompanhamos com pãezinhas fresquinhos e quentinhos...ai ai ...

Depois, foi só se deliciar!!!

3 comentários:

  1. Oi, Grazzi,

    Você se saiu muito bem, na sua empreitada, o bom dessas coisas é que elas exercitam a criativdade da gente, né?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Grazzi amei seus fantasminhas e monstrinhos, muito fofinhos rsrsrs. E esse ceme de abóbora que delicia hem! A critividade é tudo né...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Grazzy que delícia esse creme qinda não almocei e deve ter ficado muito bom. nhac, nhac. Vim te fazer um ******CONVITE******. Estou fazendo o primeiro sorteio em comemoração aos 3 meses do blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br . Passa lá e vejas os presentes que escolhi com o maior carinho para as minhas novas amigas virtuais. Quero te ver participando heim! Estou te esperando. Bjs!

    ResponderExcluir