Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Canelone com massa de lasanha


Náo tem dias que vocë quer uma receita rápida, prática e saborosa?

Pois é...neste dia, essa era a minha vontade...rs...
Comprei uma massa de lasanha verde (adoro!) e tinha alguns queijos e molho branco pronto (lembra q eu queria praticidade?!?!?) em casa...


Quer saber como eu fiz? Vamos lá!
½ pacote de massa de lasanha de espinafre (4 fatias)
8 fatias de queijo mussarela
100gr de queijo minas em fatias
100gr de queijo gouda em fatias
1 pacotinho de molho branco pronto



Recheei cada fatia de massa com dois tipos de queijo e enrolei. Coloquei na assadeira. Cobri com o pacotinho de molho branco e ralei um pouco de queijo por cima...


Depois foi só levar ao forno e aproveitar o sabor final...
Desculpem, mas estávamos com tanta fome que não consegui tirar foto da receita final...mas garanto que o resultado foi bom!!!


E ai, o que vcs acharam?

4 comentários:

  1. Menina, que coisa gostosa! Engordei só de olhar rs. Parabéns pelo prato.

    Viu Grazzi, tem sorteio no meu blog.

    Participe!

    Beijos

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, tentei fazer canelone eses dias e não deu nada certo... acho que deixei muito tempo assando, pq ficou duro! :(

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  3. Adoro canelone Grazzi, e de espinafre com esse queijis, ai ai delicioso...bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc e suas delicinhas!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir