Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

My Wedding - 2

Buffet/ Bebidas
Algum tempo antes do meu casamento, havia ido ao casamento de uma prima minha. Havia achado o buffet super saboroso, um atendimento ótimo, a comida bonita e deliciosa, garçons bem treinados, enfim, tudo o que precisamos de um buffet. Nunca me esqueci do nome deles.
Quando decidimos casar, fiz várias degustações em buffets diferentes...não gostei de nenhum! Nem os mais caros da cidade me agradavam. Acho que sou muito exigente, apesar de ter um paladar fácil de agradar pois gosto de comidas simples...
Resolvi marcar uma degustação com aquele buffet: Chamonix. Fomos a degustação e já saímos de lá com o evento quase definido!
O cardápio foi fácil de montar, optei por um coquetel volante logo após a cerimônia com canapés quentes e frios e um jantar.
Não pude aproveitar o coquetel (que tinha belisquetes saborosíssimas..), mas como o casamento atrasou um pouco...rs...fui bem servida enquanto aguardava no carro!

Mesa de doces

O meu queridinho!

Adoro chocolates!!!!
O buffet também foi responsável pelas louças, mesa de café na saída, doces (deliciosos!), bolo fake e bolo servido aos convidados, toalhas das mesas e montagem das mesas com souplast e talheres. Até os porta-guardanapos que eu fiz com minha família eu mandei para eles e eles colocaram nas mesas. Foi tudo ótimo, não tenho do que reclamar!!!



Montamos dois pontos de buffet para que as filas não ficassem grandes....

Viu como os noivos comem!! Abrimos o buffet!

Outra visão do buffet
Mesa de café
Comprei os bem casados de uma doceira especializada nestas delícias que ficava próximo a minha casa e no dia do casamento entregou lá no espaço.
Adorei a combinação de cores...

As bebidas também eram do buffet. Como tanto nós como os convidados não são as pessoas que mais bebem (rs), optei pelo básico (suco, refrigerantes, água e cerveja).
Minha mãe contratou um bar de caipirinhas, foi uma surpresa que só descobrimos na hora do casamento! Mas fez um super sucesso e todos adoraram tb!
Apresentação do pessoal do bar
  

O bar fez sucesso!
Até+

4 comentários:

  1. Chiquérrimo...amei tudo,o meu tmbm foi lilás.
    Ótimo dia minha linda.
    jinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Grazzi! Eu tava relendo os comentários no meu blog pra fazer minhas visitinhas e vi seu comentário. Adorei os posts sobre seu casamento e vi que temos algumas coisas em comum (rs): tenho quase dois anos de casada, meu marido tb é miliar e tb casou fardado e nossa decoração tb foi lilás! hahaha

    Beijosss
    Voltarei pra conhecer seu cantinho melhor!

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuuuu
    seu casamento foi lindoooooo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo que ficou! E adoro casamentos com bar, dança, boa comida! Sempre fazem sucesso...rsrsrs
    Você está de parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir